100 peso funciona mesmo? Entenda de verdade.

100 peso funciona mesmo
Foto: (reprodução/internet)

Antes de saber se ele irá te ajudar a resolver o seu problema é importante que você saiba o que ele é, como ele funciona e seus componentes. Continue lendo para saber se o 100 peso funciona mesmo.

PUBLICIDADE

O que ele é

O 100 Peso é um suplemento  completamente natural em forma de cápsulas com o objetivo de ajudar no equilíbrio do fluxo intestinal. Melhor dizendo, ele dá aquela impressão de estar “saciado”, o que ajuda a facilitar a rotina de pessoas que precisam controlar suas dietas e quantidade de comida.

Sua composição: A sua composição é composta por: O 100 peso é o tipo de produto que  não contém glúten. A sua porção recomendada é de 1g, ou seja ,2 cápsulas por dia. Quitosana; Psyllium; Spirulina; Ácido ascórbico (Vitamina C); Acetato de retinol (Vitamina A); Picolinato de cromo; E maltodextrina (veículo).

PUBLICIDADE

Descubra os seus benefícios e ingredientes, descubra se ele é capaz de emagrecer

Se a sua dúvida e que se ele é capaz de emagrecer a resposta é sim, pois em sua composição há componentes que são capazes de trazer benefícios na hora de perder peso, isso é, ele possui a capacidade de fazer a pessoa ter diminuição na fome, seu intestino será limpo e ele é capaz de acelerar o metabolismo. Dessa forma aqui há a função exata de cada ingrediente presente em sua fórmula com a explicação, todos eles juntos são capazes de auxiliar no emagrecimento.

Fibras alimentares

As fibras são processadas de modo lento pelo organismo, o que causa o efeito retardado do secamento gástrico. Quer dizer, isso faz com que a pessoa tenha mais impressão de saciedade (menos fome) e coma menos do que normalmente comeria.

Psyllium

É um ingrediente rico em fibras e mucilagens, extraído das sementes de Plantago, uma variedade de arbusto originária da Ásia. E irá auxiliar na limpeza do intestino e diminuir os  problemas como colesterol, constipação, intestino irritado, diabetes, entre outros.

PUBLICIDADE

Spirulina (algas azuis)

É Possível ser obtido a partir de cianobactérias, é um tipo de suplemento dietético que irá ajudar no aumento da atividade de LPL. Essas enzimas agem nas reservas de gordura e por isso esse componente está associado com a perda de peso. E também, a spirulina ajuda a causar a sensação de saciedade (menos fome).

Cromo

É um mineral que é um fragmento do metabolismo dos lípidos e dos hidratos de carbono. É encarregado pela aceleração do metabolismo, quer dizer que ele ajuda na eficiência do corpo quanto à carboidratos e açúcares .

Vitamina A

Entre quaisquer benefícios dessa vitamina para o corpo humano, a que está relacionada de forma direta a perda de peso é seu composto ácido retinóico.

Isso pois faz a ativação e manutenção dos receptores de hormônios tireoidianos, esteróides e da vitamina D, o que ajuda para uma perda de peso saudável.

Vitamina c

Igual a de cima também é responsável por vários benefícios ao corpo humano, contudo, um deles é que indivíduos com níveis saudáveis de vitamina C oxidam 30% mais gorduras durante a prática de exercício físico, então ele irá ajudar a perder peso.

100 peso realmente funciona

Olhando somente para os ingredientes é capaz de ter uma boa noção de como ele vai atuar no seu organismo e por que a sua proposta é de auxiliar no emagrecimento.

É claro que não é um produto que irá fazer milagres, por isso é importante complementar com outras coisas, é importante notar que em todas as propagandas as promessas feitas por ele são de “ajudar”, “auxiliar”, “colaborar”, entre outras. Sempre mostrando de forma direta que ele é, justamente, um suplemento e não um medicamento.

Qual é a forma correta de tomar o 100 peso?

O certo é o uso diário de duas cápsulas, de favoritismo logo após tomar o café da manhã ou antes das outras refeições. Além disso, a marca aconselha e indica no mínimo três meses de consumo para notar os resultados.

Quais são as contraindicações?

O 100 Peso não é recomendado para  lactantes, gestantes e alérgicos a crustáceos e peixes. Além de tudo, pessoas com qualquer enfermidade devem obrigatoriamente consultar um médico para saber se é seguro iniciar o uso, não tome antes disso.

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner