Águas de Teresina 2 via: Veja como tirar

aguas de teresina 2 via
Foto: (reprodução/internet)

Neste artigo você irá aprender como retirar a 2º via da sua conta e muito mais. Continue lendo para saber mais sobre Águas de Teresina 2 via.

PUBLICIDADE

Visando garantir mais conforto e comodidade aos seus consumidores, a águas de Teresina a partir de agora, tem disponibilizado totens de autoatendimento em pontos estratégicos da cidade para facilitar o pagamento das faturas de água e de esgoto, bem como da solicitação de serviços da mesma.

Como tirar aguas de teresina 2 via?

Uma das maneiras mais fáceis de tirar a 2º via da sua fatura, é através do aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto na plataforma Android como IOS, por lá você irá conseguir tirar 2ª via da fatura e ter acesso a muitos outros benefícios. Além disso, você também pode consultar a segunda via da fatura pelo próprio site da empresa www.aguasdeteresina.com.br.

PUBLICIDADE

Como puxar o talão de água?

Existem algumas opções, dentre elas a agência virtual costuma ser a opção mais prática, pois nela, a opção de impressão é imediata e gratuita. Além disso, você ainda consegue recebê-la via Correios, mas neste caso, a emissão será cobrada. Você também pode entrar em contato com a empresa pelo seu whatsapp, que é o (86) 98124-3199. Segundo uma pesquisa de satisfação realizada recentemente pela Águas de Teresina, mais de 95% dos clientes possuem acesso ao Whatsapp, o que reforça ainda mais a necessidade de ampliação do atendimento pelo aplicativo. Esta é uma forma que facilita e viabiliza o contato dos clientes com a empresa.

Atualmente, as Águas de Teresina tem disponibilizado totens de autoatendimento em alguns pontos estratégicos para facilitar o pagamento das faturas de água e esgoto. Nesses totens de autoatendimento, você poderá quitar tanto as faturas em atraso, como as faturas a vencer poderão ser quitadas. Além disso, por meio dos totens, os clientes poderão pegar a 2ª via através dos cartões de crédito ou de débito nas bandeiras master, visa, hiper, elo e credishop. Durante a alta da pandemia do coronavírus, o atendimento presencial nas lojas da Águas de Teresina estava suspenso, mas este já voltou ao presencial. Além disso, você também tem a sua disposição os canais de atendimento que foram reforçados para auxiliar os consumidores neste momento. De acordo com o gerente Comercial da Águas de Teresina, Victor Romani, os totens da empresa estão estrategicamente instalados em alguns supermercados e em frente a algumas das lojas da Águas de Teresina.

Como parcelar Águas de Teresina?

Caso você ainda não saiba, é possível parcelar a sua conta da Águas de Teresina. Para parcelar a sua fatura, o titular da conta pode buscar atendimento em uma loja presencial ou ainda negociar sua dívida pelos canais digitais e de teleatendimento, que são pelo telefone 0800 223 2000, e atende 24h por dia, assim como o WhatsApp que é 98124-3199. Caso você esteja com muita dificuldade ou por algum motivo de força maior, você também pode solicitar que um agente da Águas de Teresina possa entrar em contato para o atendimento a domicílio.

Como entrar em contato com Águas de Teresina?

PUBLICIDADE

A Águas de Teresina já está atuando presencialmente, no entanto, o atendimento pode ser mais prático por meio do fornecimento dos serviços essenciais que estão sempre à disposição da comunidade, durante 24 horas por dia. Estes atendimentos podem ser feitos pelo 0800 223 2000, e através do atendimento via WhatsApp, que é realizado pelo número (86) 98124-3199. Os atendimentos por estes canais são realizados todos os dias, inclusive aos fins de semana e feriados.

A Águas de Teresina tem ainda o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto na plataforma Android como IOS. No aplicativo, você poderá emitir a 2ª via da fatura, dentre outros serviços online que poderão ser solicitados pelo site da empresa. Os totens de autoatendimento estão nos seguintes endereços: Loja Dirceu – Av. Joaquim Nelson S/N; Carvalho Dirceu – Av. Joaquim Nelson 3167- Itararé; Mercado do Dirceu – Rua Antônio Gomes Chaves S/N – Itararé; Loja Sta Maria – Av Ministro Sérgio Mota, S/N; Carvalho Codipi – Rua Professor Mariano da Silva Neto, 2629; Loja Parque Piauí – BR 316; Loja Santa Maria da Codipi – Rua Ministro Sérgio Mota, s/n; e Mercado Carvalho Buenos Aires – Av. União, 2874. Real Copagri.

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner