Centro de atendimento Uber em Teresina – PI – 2019

Centro de Atendimento Uber » Centro de atendimento Uber em Teresina – PI
Veja quais são todos os centros de atendimento Uber em Teresina, no estado do Piauí. Abaixo você vai poder conferir a lista completa e também o mapa via satélite da localização exata para poder ter um suporte direto com a empresa.
Lembrando que os centros da Uber são voltados para o público de parceiros/motoristas e não para passageiros. O que fazer no centro de atendimento Uber?
Muitas pessoas procuram o centro de atendimento da empresa apenas para fins de resolver problemas, mas o centro de atendimento Uber é o local ideal para resolver outros tipos de questões, tais como:Tirar dúvidas;Cadastrar novos motoristas;Informar sobre mudanças de dados o sistema;Conhecer a política interna da Uber;“Disk denúncia”;Auxiliar no manuseio do aplicativo para motorista e passageiro.
Um ponto importante de esclarecer é que praticamente todos esses tipos de problemas listados acima, podem ser resolvidos via telefone Uber.Endereço dos Centros de Atendimento Uber em Teresina – PI
Veja quais são os endereços dos locais e acompanhe no mapa abaixo:
 Hotel Blue Tree Towers Rio Poty – Av. Mal. Castelo Branco, 555, Ilhotas Teresina.
Segunda, Terça, Quinta e Sexta: 9h-18h
Quarta 09h-16h
Sábado 9h-12:15h
Gostou das informações? É só compartilha com os amigos da sua cidade e informar sobre os centros de atendimento Teresina – PI. Você pode gostar também Central de atendimento Uber em Barra Funda – SP Central de atendimento Uber em Campinas – SP Central de atendimento Uber em Rio de Janeiro – RJ Central de atendimento Uber em São Paulo – SP Centro de atendimento Uber em Belo Horizonte – MG Centro de atendimento Uber em Uberlândia – MG Deixe uma resposta Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Nome *
E-mail *
Site
Comments (1)
Ivanillson 09/11/2019, 10:25
Quero comunicar que semana passada meu filho chamou uma viatura da Uber pra mim fazer uma curta viagem, sendo que o motorista sabia que já havia cido descontado no cartão do meu filho, más mesmo assim ele perguntou se era no cartão ou em dinheiro, eu não sabia que tinha cido descontado no cartão do meu filho e paguei em espécie, então minha observação aqui é que eu quero o valor de volta. Responder