Telefone Uber → Saiba Qual o Número de Contato do Suporte Uber

Uber Motoristas » Telefone Uber
É muito importante saber o telefone Uber, pois a empresa Uber está cada vez mais conhecida e solicitada, e como consequência dessa popularidade o número de parceiros motoristas e passageiros está aumentando ainda mais.
Como sempre surge alguma dúvida com relação ao serviço ou a viagem, é normal que os parceiros busquem por uma forma de contato rápida e fácil com a empresa.
Foi pensando nisso que criamos esse artigo para orientá-lo a encontrar o Telefone Uber e como entrar em contato com o suporte da Uber em qualquer cidade do Brasil.
Conteúdos Do Post: A empresa UberO que fazer para falar com o suporte da Uber?Telefone Uber para Suporte ou SACComo entrar em contato com a Uber por e-mail?Centro de atendimento presencial da UberDúvidas mais comuns dos usuários e parceiros da Uber1º Problemas com a viagem2º Objeto esquecido no carro3º Problemas ao acessar a conta4º Problemas com a taxa de cancelamentoA empresa Uber
Caso ainda não saiba, a Uber é uma empresa de origem americana que trabalha com a prestação de serviços na área eletrônica voltada para o transporte privado urbano.
O serviço funciona por meio de um aplicativo de transporte que possibilita a solicitação de um motorista que esteja mais próximo da localização do cliente.
Em resumo, a Uber oferece um serviço semelhante ao táxi tradicional, sendo que em vez de solicitar o carro em um ponto fixo, o usuário pode encontrar um motorista através do seu próprio App.
A Uber oferece diversas vantagens se comparada com as viagens tradicionais de táxis, sendo algumas delas:A forma de pagamento é mais fácil, uma vez que o aplicativo armazena as informações do cartão de crédito do cliente, não sendo necessário o uso de maquinetas de cartão de crédito;O App Uber possui informações precisas do GPS em tempo real, dessa forma, automaticamente será chamado o motorista mais próximo do cliente, diminuindo o tempo de espera.Como os custos do aplicativo Uber são bem menores que aqueles cobrados por uma empresa tradicional de táxi, as viagens apresentam um valor menor.
Além do Brasil, os serviços da Uber também podem ser encontrados nos Estados Unidos, Portugal, Austrália, Canadá, entre outros países.Veja como acessar o número de Telefone Uber de forma fácil. (Foto: Pixabay)O que fazer para falar com o suporte da Uber?
A Uber tem como objetivo manter um contato próximo com seus motoristas parceiros e usuários, por isso, ela possui alguns meios de contatos disponíveis para melhorar o relacionamento com a empresa e esclarecer as possíveis dúvidas que venham a surgir com relação ao seu serviço.
Em certas ocasiões é possível que alguns problemas possam ocorrer durante as viagens, entre aqueles mais frequentes relatados pelos usuários, estão: itens que foram perdidos no carro, dificuldades em acessar a conta no App ou cobrança de uma taxa de cancelamento.
Como as viagens podem ser solicitadas durante 24 horas do dia, a empresa Uber possui um suporte que funciona pelo menos período de tempo, estando disponível todos os dias da semana através do Telefone Uber ou via e-mail.Telefone Uber para Suporte ou SAC
As linhas de emergência do Telefone Uber são: 0800 591 7045 / 0800 591 1032. Esses telefones devem ser usados para atendimento aos motoristas parceiros.
Uma ótima dica divulgada pelo blog da empresa é que você anote esses números e guarde-os em um lugar de fácil acesso, para sempre que surgir uma dúvida ou problema o contato com o suporte da Uber seja ainda mais rápido.
Através das linhas de emergência você poderá ser atendido rapidamente pela equipe de especialistas que estará pronta para ajudá-lo em casos como:acidentes mais graves;ameaças ou agressões físicas;roubos;prejuízos causados ao veículo por taxistas;entre outras situações emergenciais.Como entrar em contato com a Uber por e-mail?
Caso os telefones disponibilizados acima não o ajudem a resolver o seu problema, dúvida ou reclamação, será possível também entrar em contato com a Uber por meio do e-mail da empresa, contudo, é preciso estar cadastrado como motorista parceiro ou usuário.
Se já possui cadastro, você deverá entrar em sua conta e procurar pela opção “Ajuda”, nesse campo você poderá encontrar uma resposta para o seu problema ou enviar uma mensagem por e-mail.
Seja pelas linhas emergenciais ou por e-mail é possível solucionar tantos os problemas mais simples como aqueles mais complicados.Centro de atendimento presencial da Uber
Com o crescimento da Uber a empresa viu a necessidade de ter novos canais de atendimento, onde fosse possível realizar uma assistência presencial e oferecer a ajuda de profissionais especializados para esclarecer todas as dúvidas dos seus parceiros.
Essa forma de atendimento já é possível e você pode encontrar a central presencial mais perto de você através do link https://www.uber.com/pt-BR/drive/resources/centros-ativacao-uber-no-brasil/.
Os centros de atendimentos presenciais a parceiros podem ser achados na capital e interior de São Paulo, na região Sudoeste (MG, RJ e ES), Norte, Nordeste, Sul (RS, PR e SC) e Centro-Oeste (DF, GO, MT e MS).Dúvidas mais comuns dos usuários e parceiros da Uber
Se você utiliza a Uber como motorista ou passageiro, em algum momento mais cedo ou mais tarde, você terá alguma dúvida e precisará entrar em contato com a empresa.
Entre as situações comuns que levam os usuários a procurarem pelo suporte ou outros canais de contato da empresa, estão: a perda de um objeto, problema no processo de cadastramento, taxa de cancelamento e problema ao acessar a conta.
Caso precise, leia este texto também: Como relatar imprudência do motorista Uber
Para ajudá-lo iremos deixar abaixo soluções para as dúvidas que são mais frequentes:1º Problemas com a viagem
Caso tenha dúvidas ou reclamações a fazer sobre uma viagem, acesse a opção “Suas Viagens” no aplicativo, clique na viagem e relate o problema.2º Objeto esquecido no carro
Se esqueceu algum item no carro durante a sua viagem, você deverá entrar em contato com o seu motorista. Para isso acesse a opção ajuda no aplicativo ou entre no link t.uber.com/esqueci e a Uber te ajudará a se conectar com o motorista que realizou a viagem.3º Problemas ao acessar a conta
Caso esteja com dificuldades para acessar a sua conta, entre em contato com o suporte da Uber pelo link t.uber.com/qroentrar.4º Problemas com a taxa de cancelamento
Se a taxa de cancelamento foi cobrada indevidamente, você poderá solicitar o reembolso da cobrança da seguinte maneira:Acesse o menu “Suas Viagens”;Selecione a viagem cancelada;Clique na opção “Problema com a taxa de cancelamento” e escolha a opção que está relacionada à sua viagem.
Gostou das informações sobre o Telefone Uber? Então compartilha este post nas redes sociais com seus amigos motoristas e passageiros. Você pode gostar também Qual é o melhor aplicativo de GPS para Uber? Uber Lite – Saiba Como Funciona o App Mais Leve da Uber Como restaurar conta desativada Uber? Aluguel de Carros para Uber Quais cidades que tem Uber? O que é UberX? Como Funciona e TUDO SOBRE AQUI Deixe uma resposta Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Nome *
E-mail *
Site
Comments (37)
Maria de Fátima Fernandes dos Passos 30/01/2019, 18:47
Boa tarde!!
Não estou conseguindo corrigir meu endereço que está incompleto.
Preciso de ajuda. Responder
Marcos Daniel 06/05/2019, 17:56
qual e o ano de carro que e aceito para cadastrar na uber? Responder
[email protected] 09/05/2019, 15:21É uma ótima notícia seu site já estar indexado Google, mas seria melhor colocá-lo topo das buscas.
Para isso temos um Software que simula a busca pela palavra que você quer estar no topo, e acessa seu site no mesmo instante, GERANDO TRÁFEGO IMEDIATO, fazendo com que o Google melhore o rank do seu site, e ele dispare para as primeiras posições das buscas orgânicas.
Somosuber, use o cupom de desconto: YVa5lPH5
Boas Vendas
Kauê Responder
RAIMUNDO NONATO LAGO FILHO 09/05/2019, 17:44
A UBER DO BRASIL TECNOLO VEM ME FAZENDO COBRANÇAS INDEVIDAS NA MINHA FATURA DE CARTÃO DE CRÉDITO, JÁ TENTEI INÚMERAS VEZES CONTACTAR A EMPRESA, MAS NÃO OBTIVE ÊXITO, PORTANTO, VENHO SOLICITAR PROVIDÊNCIAS, POIS NÃO SOU MOTORISTA DE UBER E NEM USUÁRIO.
CASO ESSA COBRANÇA VENHA NA PROXIMA FATURA, ENTRAREI COM AÇÃO NA JUSTIÇA. Responder
Antonio carlos Teixeira 10/05/2019, 12:12
Bom ia , sou de Curitiba ee gostaria de saber qual o ultimo anodo carrro que pode ser cadastrrado no UBER? Responder
Ina dias 20/05/2019, 13:10
Tinha Uber num outro número mais não tenho mais.agora tenho outro número mais não consigo ativar de novo Uber e preciso Muito nescisto deste apps Uber mi ajuda Responder
Camila Guimarães Merlo Bosco 23/05/2019, 12:22
Bom dia
Meu cadastro foi feito na época pelo meu marido (hoje ex-). Não sei quais dados ele usou. Já usei todos que pude e não está dando certo. Vou viajar pra SP domingo precisar usar o aplicativo. Não consigo acessar minha conta. Preciso de ajuda… Responder
Elis Vidal Fernandes 26/05/2019, 16:27
Não consigo instalar o aplicativo no meu celular. Não recebo o nr de identificação Responder
Adriana de oliveira 01/06/2019, 19:55
Existe Uber de 7 lugares pois preciso de um Responder
Jader Bruno Júnior 12/06/2019, 19:10
Não consigo solicitar uma viagem, sempre pede CPF e cartão de debito ou credito, sendo que mudei o número do celular era 21973967510 para 21 999447196, meu email é [email protected] gostaria de pode retornar a usar a uber. Responder
Luzimar Franciscada Silva Santos 01/07/2019, 00:02
Estou decepcionada com a Uber tive um problema com um motorista e ninguém me ajuda reclamei com o motorista sobre o caminho e ele simplesmente quando paguei no ato da corrida em dinheiro ele relatou para a Uber que deixei pendente o valor de 24.70 para poder continuar usando o serviço tive que pagar novamente está valor com o saldo que eu tenho no Uber Cachisso e um absurdo Responder
rafael ribeiro de mendonça 05/07/2019, 23:07
alguém no suporte meu nome é Rafael fiz o meu cadastro na Uber não consigo concluir o cadastro tenho minha habilitação remunerada documento do carro está no nome da minha sogra não sei como que eu faço por favor Alguém poderia me ajudar o meu e-mail é o [email protected] Responder
Maria Aparecida Barbosa Abreu 18/07/2019, 15:00
Meu telefone ficou dentro do carro ,sendo assim não tenho como identificar o motorista. A referência que tenho é q é uma mulher e o carro ê um prisma branco.Se não estou enganada o nome e Jane.Quero arrumar algum meio de identificar Preciso de ajuda! Responder
Maria Fernanda Porcelli 19/07/2019, 00:17
Boa noite!
Preciso alterar o número de meu cartão de crédito. Não estou conseguindo, como devo proceder? Gostaria que entrassem em contato comigo via telefone.
Obrigada Responder
vanderli custodio de sousa 24/07/2019, 19:58
No dia , 19 /07/2019, solicitei um Uber, da Av Juiz Marco túlio Isaac, centro de Betim com destino até a Rua Rio das Velhas, 274 , B. Senhora de Fatima. no termino da viagem esqueci meu celular, não identifiquei o nome do motorista.
Gostaria de contar com o telefone de volta.
contato 31- 35394345 Responder
Reginaldo Pinheiro Olvera 09/08/2019, 12:36Bom dia, enviei todas as documentações, já está todos ativos porém não liberado para viagens, quanto tempo demora para liberar as viagens
Atenciosamente
Reginaldo Pinheiro Olvera Responder
Gislaine Sales Bueno 17/08/2019, 20:45
Solicite o uber no dia de 17 de agosto 2019 por volta das 16.:40 o aplicativo deu a localização do shopping cianê ao qual eu ñ estava e sim estava em um local bem mais próximo de minha residência que é general Carneiro o ponto de saída a motorista me buscou no local aonde eu estava, porém pelo aplicativo dar a localização errada paguei mais caro sei da onde estava sairia por volta de 6:50 é acabei pagando 10:52 tenho que pagar pelo erro da uber de seu aplicativo quero meu reembolso . Responder
DIOGENES GERMANO 22/08/2019, 15:50
SOU USUARIO DO UBER E GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO, COMO POSSO FAZER ESSA RECLAMAÇÃO Responder
Mari Raichel 25/08/2019, 15:17
[email protected] Responder
Allef Venceslau 27/08/2019, 15:30
Meu aplicativo não Tô conseguindo fazer nem uma corrida Responder
Iris 29/08/2019, 18:03
Tá uma bosta ! Pela terceira vez não consegui contato, tive q pegar ônibus intermunicipal pq não consegui contacta! E não consigo ligar! Tá td uma merda msm! Responder
Leandro Rodrigues Coimbra 30/08/2019, 20:32
Olá já tem 2 semanas que eu fiz o meu cadastro e não foi ativo ainda, peço por favor ativa o meu cadastro por favor. Responder
Ricardo Fornasari 09/09/2019, 19:58
Não mandaram o video do Curso do conduappp pois necessito para poder começar a trabalhar ….
Com urgência pois os utros requisitos estão completos e isto me impede de poder exercer função… Veiculo Sandero QNN3082 Responder
Rogério Custodio 11/09/2019, 17:09
Gostaria de saber qual o limite de tempo em ter a resposta pra trabalhar…estou offline ainda Responder
Arlete Gaspi 12/09/2019, 20:48
n: telefone Uber São Paulo Jardim Londrina Morumbi preciso saber porque não tenho celular obrigado Responder
leandro luiz de mendonça faria 13/09/2019, 15:35
quero saber como eu faço pra falar com eles pra saber sobre o meu carro qual o modelo e o ano que tem que trabalhar moro em itapema sc.. Responder
Joao carlos panelli cesar 16/09/2019, 22:57
Nao consigo solicitar viagem para pagamento em dinheiro Responder
Jacinta Lopes 20/09/2019, 16:14
Boa tarde
Meu marido tem todos documentos necessários para alugar carro no uber mas não está conseguindo. Ele envia foto da carteira e dele como pedem mas não aceitam. Ele tem experiência na direção a 30 anos, mas aqui no Brasil ainda não dirigé .Ele já tem carteira de habilitação daqui e atualizada. É residente no Brasil.
Gostaria de saber porque ele ainda não conseguiu ? Responder
edeobrando da silva 26/09/2019, 00:48
Pegaram minha conta estou na Europa Responder
Mônica Marciana do Carmo Nunes 16/10/2019, 22:04
Boa noite! Pegaram minha conta, A UBER, me enviou um e-mail eu não compartilho minha conta com ninguém como liberam Viagens assim? Uma foi para dia 24/10/19sEm Ribeirão das Neves, no horário eu estava dormindo . E outra Hoje 16/10/19 na Cidade de Nilópolis, eu me encontro em BH/MG. Tentei enviar um e-mail e segundo eles não receberam! Agora estou mais de quarenta minutos tentando falar na Central 24horas e sô escuitAGUARDE A SER ATENDIDO! FALTA DE RESPEITO! Responder
jorge luiz dos santos oliveira 21/10/2019, 22:13
qual e o ano que a uber aceita na categoria uberx atualizado ? Responder
Pollyana 24/10/2019, 14:08
Olá, bom dia! Recebi uma corrida hoje numa área perigosa, perguntei a localização a passageira três vezes ela não respondeu e só visualizou a minha mensagem. Area era perigosa fui lá cancelei a corrida e ao mesmo tempo, depois de um tempo depois recebi três corridas de outra local, não aceitei pq também era uma área perigosa, quando depois é o aplicativo Uber mandou entrar em contato com com apoio e suporte da Uber infelizmente não estou conseguindo entrar em contato e também não estou podendo receber nenhuma chamada agradecida desde já Responder
Magnolia Moreira Barbosa 01/11/2019, 23:58
Olá por favor eu preciso que vocês me ajudam eu fui assaltada mudei de número de telefone não consigo recadastrar meu número e vocês o que eu devo fazer? [email protected] Responder
Marcos 06/11/2019, 17:48
2008 pra cima. Responder
Marcos 06/11/2019, 21:34
Boa noite pessoal da Uber eu vim aqui já com dois dias que eu peço um código para vocês enviar via SMS e até agora vocês não me deram nenhuma resposta isso é uma falta de respeito gente com cliente que tem 3 anos, eu desbloqueei o modo platina, e optei pela promoção de 3 dias ou 10 viagem à 10% de desconto, pessoal da Uber não é só pelo desconto não é que é uma falta de respeito você adquire uma promoção e vocês simplesmente não mandar o código é assim que você trata um cliente com três anos anos vocês como meio de transporte, tenho várias mensagens lá no ajuda, e você simplesmente não me responde. Eu quero apenas saber se vocês vão me dar o que eu tenho direito ou não? O problema aqui não é a promoção que eu adquiri três dias ou 10 viagem com 10% de desconto é você e não ter mandado um código para mim ver SMS não ter respondido as minhas mensagens são uma falta de respeito, só que o pessoal da Uber eu conheço meus direitos você simplesmente só não responder às minhas mensagens já estou cometendo um erro com minha pessoa como cliente. espero que por aqui vocês tenha pelo menos a consideração de me responder.. Responder
Marcos 06/11/2019, 21:35
Boa noite pessoal da Uber peço por gentileza que responde as minhas mensagens que eu deixei lá com vocês a respeito do meu código que eu não recebi ainda para participar da promoção que adquire só isso? Responder
Jéssica 12/11/2019, 02:48
Eu hj peguei meu primeiro uber em Teresina Piauí. Não consegui abri o aplicativo para pagar em dinheiro dei as informações do meu cartão. Chegando no destino perguntei ao motorista a forma de pagamento . Solicitei o dinheiro da passagem ele recebeu . Quando eu abri o App da minha conta havia descontado a viajem eu paguei duas vezes e espero desfazer esse erro pq se não vou procurar meus direitos. Responder