Como Colocar Um Vídeo Inteiro No Status Do Whatsapp

COMO COLOCAR UM VÍDEO INTEIRO NO STATUS DO WHATSAPP

Você já deve ter visto aqueles status do WhatsApp que contém um vídeo inteirinho. É algo bem legal de se fazer, principalmente se você deseja postar um conteúdo inteirinho no seu status para que todas as pessoas que tem você no contato possam ver. Fazer esse procedimento não é nada difícil, mas você vai precisar de um aplicativo. Nesse artigo, vai aprender a maneira correta de como colocar um vídeo inteiro no status do WhatsApp.

PUBLICIDADE

Para colocar um vídeo inteiro no status do seu WhatsApp você vai precisar baixar um aplicativo, para sua sorte este é um aplicativo gratuito que divide vídeos grandes em partes menores, para que você possa publicar a sequência dos seus vídeos no status.

VÍDEO SPLITTER

O nome do aplicativo que coloca o vídeo inteiro no status do seu WhatsApp é o Vídeo splitter, existem outros aplicativos semelhantes que cortam o seu vídeo no tamanho exato tanto para o status do WhatsApp, como para o status do stories do Instagram ou ainda do Facebook.

PUBLICIDADE

O aplicativo vídeo splitter é um aplicativo gratuito para celulares Android. Esse app corta automaticamente os vídeos que você envia, em partes de 30 segundos.

O tamanho de 30 segundos não é decidido aleatoriamente, pelo contrário, 30 segundos é o limite de tempo utilizado pelos serviços de status do WhatsApp. Desta maneira, o usuário poderá publicar várias partes de um vídeo em sequência para que ele possa ser assistido integralmente pelos seus contatos.

O aplicativo video- splitter faz cortes automáticos e permite que o usuário assista os trechos antes de publicar. Além disso, o aplicativo envia automaticamente, se for da sua vontade, os vídeos para o status do seu WhatsApp, lembrando que essa é apenas uma opção e você pode salvar os vídeos do seu celular para utilizá-los posteriormente e da maneira como achar melhor.

OUTRAS FORMAS DE COMO COLOCAR UM VÍDEO INTEIRO NO STATUS DO WHATSAPP

Além dessa forma algumas pessoas também publicam vídeos do YouTube diretamente no status do WhatsApp mas, publicar diretamente do YouTube para o seu WhatsApp não é permitido pela plataforma nem nem pelo YouTube GO muito menos pelo YouTube Premium. Desta maneira, Você precisará instalar outros aplicativos. Inicialmente será preciso baixar um vídeo do YouTube. Um dos sites mais eficazes para isto é o online video converter, Mas como eu disse anteriormente existem outros.

Nesse aplicativo você deverá abrir o app do YouTube e localizar o vídeo que você deseja compartilhar no status do seu whatsapp. Em seguida você deverá executar o vídeo, e clicar na opção compartilhar e depois copiar o link. Não esqueça de abrir o navegador e acessar o onlinevídeoconverter.com.

Você verá um botão escrito para converter o link do vídeo, clique nele e converta.
Por fim, cole o link para o vídeo no primeiro campo e toque em start, terminando isso você deverá clicar em download e o vídeo será salvo na sua biblioteca.

PUBLICIDADE

Vídeo baixado você deverá utilizar o vídeo splitter ou os aplicativos de corte para cortar o seu vídeo em até 30 segundos que é o tempo permitido pelo WhatsApp.

Outros aplicativos

Além disso você também pode utilizar outros aplicativos para cortar o seu vídeo em até 30 segundos não necessariamente você precisará utilizar o vídeo splitter, para celulares androids você também encontrará na play store o aplicativo do chamado You CUT, este aplicativo também servirá para cortar o vídeo em 30 segundos ou em menos tempo caso você deseje. Um outro aplicativo também que é muito utilizado, é o próprio Inshot.

Além de poder cortar em qualquer tempo que você quiser o seu vídeo , em 15 ou 30 segundos você também poderá fazer transições no vídeo bem como aplicar filtros e editar da maneira que mais combina com você e com seu vídeo.

Nesse artigo, você aprendeu algumas das principais maneiras de postar um vídeo inteirinho no status do seu WhatsApp. Você também pode compreender, que não existe apenas um aplicativo para cortar o seu vídeo, mas que também existem vários outros e que você pode além de cortar o vídeo em 30 segundos, editá-lo também da maneira como você deseja.

Além disso, você também pode compreender, como baixar um vídeo inteiro direto do YouTube ou de outras plataformas de vídeo . Nesse caso é muito importante você saber que existem vários aplicativos no mercado que podem ajudar e muito para cortar e editar os seus vídeos . Escolha o que melhor se adapta com você e que responda às suas próprias necessidades.

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner