Como ver quem a pessoa seguiu recentemente no instagram

Como ver quem a pessoa seguiu recentemente no instagram
Foto: (reprodução/internet)

Se você deseja saber quem te seguiu recentemente no instagram ou quem outra pessoa seguiu recentemente, este conteúdo é para você! Muitas vezes, pessoas que nem conhecemos, ou que não temos amizade, passam a investigar a nossa vida através de perfis fakes e aplicativos de espionagem. Esta situação nos coloca em vulnerabilidade diante de um outro que nos é desconhecido. Continue lendo para aprender como ver quem a pessoa seguiu recentemente no instagram.

PUBLICIDADE

Em primeiro lugar, é importante saber que esta pode ser uma prática proibida pelo instagram, isto porque, o aplicativo não liberou a opção de visualizar quem stalkeou

a sua conta por exemplo, a não ser é claro, que esta pessoa curta alguma publicação sua ou comece a te seguir. Por isso, se você deseja saber de uma vez por todas quem te stalkeia, o melhor caminho é por meio de aplicativos externos à

plataforma. Mas, se você deseja saber quem a pessoa seguiu recentemente no instagram, confira as dicas a seguir!

PUBLICIDADE

Como saber quem o outro seguiu recentemente?

Infelizmente, o aplicativo do Instagram possui algumas limitações aos seus usuários. No aplicativo, você consegue ver as postagens postadas pelos usuários, e também as curtidas em cada postagem, apesar de agora, ser opcional visualizar ou não as curtidas.

Para saber quem a pessoa seguiu por último no instagram, você deverá clicar no número de seguidores no feed do Instagram de alguém, você notará que a seguinte opção exibe uma lista de pessoas. No entanto, essa lista não inclui usuários em ordem cronológica, mas você conseguirá ver em ordem cronológica, se acessar o Instagram por um navegador da web.

Acesse o instagram pelo computador OU pelo navegador do celular

Se quiser você deseja saber quem alguém seguiu recentemente, você deverá fazer isso por meio do login no Instagram em um navegador da web.

Em primeiro lugar, acesse o aplicativo por meio de um navegador da web, e não por um aplicativo. No perfil do usuário, você deverá clicar em “Seguindo”, assim, você poderá saber em ordem cronológica quem a pessoa passou a seguir.

Aplicativos

Atualmente, quando falamos em rastrear as atividades do usuário, você encontrará vários rastreadores de atividades do Instagram na internet, pois tem aumentado o número de pessoas que sente a necessidade de ver a atividade de outras pessoas no Instagram. E alguns aplicativos possuem justamente esse objetivo, de rastrear a atividade do usuário de uma forma menos invasiva.

Por meio de rastreadores de atividades, você pode rastrear quais postagens alguém gostou e o conteúdo que eles estão explorando, mesmo se sua conta estiver configurada para o modo privado.

PUBLICIDADE

Quem visitou o seu perfil?

Existem alguns aplicativos que poderão te ajudar nesta missão de saber quem visitou o seu perfil, mas como já dito são aplicativos externos ao Instagram e você poderá comprometer as suas contas caso utilize o aplicativo com alta frequência.

O Instagram possui seus próprios métodos de verificação e isso poderá bloquear a sua conta temporariamente ou permanentemente, por isso é sempre bom utilizar o bom senso antes de utilizar qualquer aplicativo externo para entrar no seu Instagram. De Twister, segue algumas dicas de aplicativos que poderão te auxiliar nesta missão:

Através dos aplicativos Qmiran (Android) e Visitors Pro (iOS), você pode fazer o login com a sua conta e descobrir quem deu uma espiada no seu perfil.

É importante ressaltar que, para acessar apps que exigem o login da sua conta, sugerimos fortemente que você ative a verificação em duas etapas do Instagram. Apesar de aplicativos seguros, são aplicativos externos ao Instagram e quando você loga com a sua senha você também coloca em vulnerabilidade a sua conta e principalmente os seus dados pessoais.

Who Profile

Um dos aplicativos mais conhecidos é o “Who Profile”. Esse é um aplicativo disponível para sistema iOS, que fornece informações valiosas de quais perfis estão visitando o seu. Além deste, o “Reports +”, também revela aos seus usuários quais são os seguidores que já não conseguem mais, o que é excelente para você fazer aquela “limpa” no seu Instagram.

Por fim, mas não menos importante, a última dica é do aplicativo “Profile Statistics”. Por meio deste aplicativo você poderá saber a ordem cronológica que determinado usuário seguiu outras pessoas, o aplicativo te dará mais segurança na hora de buscar informações a respeito de um outro usuário.

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner