Descubra como desbloquear o cartão Ame

desbloquear cartão ame
Foto: (reprodução/internet)

Veja o passo a passo para desbloquear cartão ame, e aproveite todas as vantagens que esse produto proporciona!

PUBLICIDADE

Conheça o cartão de crédito Ame

O cartão de crédito Ame é perfeito para quem compra muito nas lojas do Grupo B2W ( Submarino, Lojas Americanas e Shoptime).

Alguns dos benefícios é a possibilidade de parcelar as compras em até 24 vezes, descontos específicos para quem tem o cartão.

Entretanto, o cartão Ame também é proveitoso para quem anseia um cartão com anuidade zero e que é permitido em milhares de sites e lojas do mundo inteiro.

PUBLICIDADE

Você consegue pedir o cartão Ame de modo direto no app de mesmo nome ou por meio do site do Banco do Brasil, que também controla o cartão Petrobras e o cartão Saraiva.

O cartão da Ame conta com muitos benefícios para você.

O cartão é zero anuidade, sem taxas ou anuidade , você consegue utilizar o cartão no mesmo dia, parcela as compras em até 24x, é possível efetuar pagamento por aproximação, é possível utilizar o seu cartão Ame internacionalmente, em qualquer lugar do mundo, e ainda os benefícios do Ourocard, cinemas shows e muito mais, e os benefícios Mastercard surpreenda.

Você também consegue parcelar a sua fatura, a central de atendimento funciona por 24 horas, e por sete dias por semana, e também por via WhatsApp.

Descubra como desbloquear o seu cartão Ame do Banco do Brasil

Aqui estão formas diferentes

Para conseguir desbloquear o cartão Ame do Banco do Brasil encontram-se vários jeitos diferentes, sendo uma mais rápida que a posterior. O desbloqueio pode ser realizado pelo site, celular, central de atendimento ou caixa eletrônico.

Para aqueles que são clientes do Banco do Brasil e possuem senha de acesso pela internet, o desbloqueio pode estar sendo feito pelo internet banking ou app do Banco do Brasil.

PUBLICIDADE

De outra forma, não clientes são capazes desbloquear o cartão Ame pelo app Ourocard, Whatsapp BB, SAC ou central de atendimento.

Aqui nesta matéria você vai conhecer um passo a passo de como efetuar a operação em cada uma delas.

O procedimento para desbloquear cartão de crédito Ame

Assim como foi mencionado, é realizável desbloquear o cartão Ame de formas diferentes. Dessa maneira, caso a primeira alternativa não funcione para você, vá para a próxima e deste modo por diante.

Primeiro pelo aplicativo do Banco do Brasil

A primeira possibilidade de desbloqueio é necessário que você seja cliente do Banco do Brasil e detenha a senha de 8 dígitos cadastrada.  Na hipótese de não ser cliente, pule para o próximo.

Antes de tudo, baixe o aplicativo Banco do Brasil na loja de app do iPhone ou Google; após baixar, abra o app BB e coloque a sua agência, conta e a senha de 8 dígitos; a seguir, faça o caminho: Menu Cartão, depois aperte em liberar e bloquear cartão, liberar cartão, e informe o número do seu cartão Ame.

Após isso o seu cartão Ame terá de estar pronto para uso.

Segundo pelo aplicativo Ourocard

Realizar o desbloqueio do cartão Ame pelo app Ourocard funciona tanto para quem não  é cliente do Banco do Brasil quanto para quem é.

Antes de tudo, acesse a loja de apps do seu celular e baixe o app do Ourocard; após baixar, Coloque o número do cartão que você pretende desbloquear, em companhia com a senha; acompanhe as orientações até afirmar o desbloqueio.

Terceiro pelo site bb.com.br

Mais uma opção de desbloqueio do cartão de crédito Ame que só pode ser realizada somente para aqueles que são clientes do Banco do Brasil é através do internet banking.

Antes de tudo, acesse o site bb.com.br; após baixar, Coloque a sua agência e conta BB, em companhia da senha de 8 dígitos; após logar no site, faça o caminho, Menu Cartões depois Liberar o cartão e então diga o número do cartão.

A senha para uso nas máquinas é a mesma usada no caixa eletrônico, ou seja, 6 dígitos.

Quarto desbloquear pelo Whatsapp BB

Um novo meio de desbloquear o cartão Ame pelo seu smartphone é pelo Whatsapp BB.

Para realizar o método é muito fácil.

Abra o Whatsapp e insira o telefone (61) 4004-0001; Seguidamente, envie uma mensagem com o texto “Liberar meu cartão”; Agora, siga as orientações do atendimento automático até obter a confirmação do desbloqueio.

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner