Descubra tudo sobre a nova Biz 2022

biz 2022
Foto: (reprodução/internet)

A Honda Biz é uma moto prática, simples de ser utilizada e claro econômica. Tudo isso ajuda muito no dia a dia, o que torna esse veículo como uma das grandes queridinhas de muitas pessoas. Para saber mais detalhes da Biz 2022 leia essa matéria completa.

PUBLICIDADE

A honda acabou de lançar a bizz 2022 fique por dentro de tudo, com preços

As versões 110i (cento e dez) e 125 (cento e vinte e cinco) da CUB mais vendida do Brasil recebem novas alternativas.

Com quase 100 mil (cem) unidades comercializadas apenas em 2021 (dois mil e vinte e um), a Honda Biz é a segunda moto com mais vendas da marca no Brasil, perdendo apenas para a CG 160 (cento e sessenta) e ficando à frente da Bros 160 (cento e sessenta).

Ela também é a CUB com mais popularidade em nosso mercado, com grande vantagem sobre a segunda colocada, a Honda Pop 110i (cento e dez), que ainda não chegou a 66 mil (sessenta e seis mil) unidades vendidas somente neste ano.

PUBLICIDADE

Apostando no sucesso contínuo da Biz desde seu lançamento em 1998 (mil novecentos e noventa e oito), a Honda mais uma vez aplicou apenas alterações cosméticas e pequenas para a linha 2022 (dois mil e vinte e dois) da moto, que segue sendo vendida nas versões 110i (cento e dez) a gasolina e 125 (cento e vinte e cinco) flex. A única mudança para essa dupla foi a incorporação de mais cores para as carenagens. A última grande mudança na moto aconteceu na linha 2018 (dois mil e dezoito).

Para a Honda Biz 125 (cento e vinte e cinco) 2022 (dois mil e vinte e dois) serão as duas novas pinturas: a vermelha além da a bicolor branca e azul. Iram continuar sendo oferecidas, no entanto, as cores marrom perolizada e branca perolizada. Já para a Biz 110i 2022, as novas cores são vermelha sólida e prata metálico, sendo mantida a opção branca sólida.

A principal diferença entre as duas configurações da Honda Biz 2022 (dois mil e vinte e dois) continua sendo a motorização. A Biz 110i (cento e dez)  tem um monocilíndrico de 109,1 (cento e nove vírgula um) cm 3 mantido por injeção eletrônica e entregando 8,33 (oito vírgula trinta e tres)cv de potência e 0,89 (zero vírgula oitenta e nove) kgfm de torque, mas usa apenas gasolina.

Já a Biz 125 (cento e vinte e cinco)  sob a cilindrada para 124,9 (cento e vinte e quatro vírgula nove)cm³ e já é flex, gerando até 9,2 (nove vírgula dois)cv e 1,04 (um vírgula zero quatro) kgfm. Ambas trazem o câmbio de 4 (quatro) marchas com embreagem automática.

As duas compartilham do mesmo tipo de chassi tubular de aço, convencional com dois amortecedores na traseira e suspensão telescópica na dianteira . As rodas são de 17 (dezessete) polegadas na dianteira e de 14 (quatorze) polegadas na traseira.

As diferenças começam exatamente aí: a Biz 110i (cento e dez) tem rodas raiadas e freios a tambor, diferente da Biz 125 (cento e vinte e cinco) que tem rodas de liga leve e freio a disco dianteiro.

PUBLICIDADE

Falando dos equipamentos de série, ambas trazem cavalete central, marcador de combustível, partida elétrica, porta capacete sob o assento com tomada 12V(doze) e gancho no escudo para sacolas.

A Biz 110i  (cento e dez) tem painel de instrumentos analógico, enquanto a Biz 125 (cento e vinte e cinco) já conta com uma tela digital de LCD para exibir as informações.

O preço como sempre subiu, claro, mas não muito. O Honda Biz 110i (cento e dez) 2022 (dois mil e vinte e dois)  está saindo por R $9.260 (nome mil duzentos e sessenta reais). Em agosto, a linha 2021(dois mil e vinte e um) custava R $8.900 (oito mil e novecentos reais). Da mesma forma, a Biz 125 (cento e vinte e cinco) 2022 (dois mil e vinte e dois) tem preço tabelado em R $11.590 (onze mil e quinhentos e noventa), no lançamento da linha 2021(dois mil e vinte e um) custava R$ 10.590 (dez mil e quinhentos e noventa). Nenhum dos valores inclui as despesas com frete.

A famosa dupla estará disponível nas lojas da Honda desde de outubro e contam com 3 (três) anos de garantia sem limite de quilometragem.

E para a linha 2022  (dois mil e vinte e dois) o CUB da Honda tem novas opções de cores e mudanças na estética para as suas duas versões. A 125  (cento e vinte e cinco) está disponível com pintura bicolor que mistura tons de branco e azul a  vermelha, enquanto a 110i (cento e dez)  tem prata metálico e vermelho como novas opções, sendo mantida a tradicional branca no portfólio.

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner