Dotz: Pontos e Saldo

O programa Dotz já é bem conhecido entre os brasileiros. Com ele, é possível juntar pontos que podem ser trocados por vários itens do catálogo, vale-compras e passagens aéreas. O interessante do programa é que o consumidor pode pontuar de diferentes formas, facilitando o acúmulo de dotz, chamado também de segunda moeda, pois é como se fosse dinheiro. Uma grande vantagem desse programa de recompensas é que não tem gasto para o cliente. Basta comprar em um estabelecimento que seja cadastrado, para receber seus dotz. Além disso, o sistema de resgate de recompensas é facilitado, sendo possível, em alguns casos, resgatar na própria loja.

Como Ganhar Dotz

Como dissemos, é possível ganhar dotz de muitas formas. A mais comum é comprar nos estabelecimentos parceiros. Na hora de pagar, é necessário que o comprador informe o número do seu CPF para que o estabelecimento lance os pontos no sistema. Nas lojas online, é preciso que entrar no site pelo link fornecido pela Dotz em sua própria página.

Quem é cliente do Banco do Brasil também pode transferir os pontos do programa de recompensas da instituição para Dotz. Para solicitar a transferência, basta ir até o caixa eletrônico com seu cartão. Escolha a opção “Dotz” e informa a senha para confirmar a solicitação. Esse procedimento pode ser feito também pelo site do Banco do Brasil, e até mesmo pelo celular. Se preferir, o cliente pode escolher a opção de transferência automática. Assim, todas as suas compras são automaticamente repassadas para o sistema Dotz, sem a necessidade de transferência no atendimento eletrônico ou pelo site.

Consultar o Saldo

Se você já se cadastrou no Dotz, consultar o saldo é muito fácil. Para tanto, é necessário entrar no site (www.dotz.com.br) e fazer login com seu CPF e senha. Automaticamente, abrirá uma página informando quantos dotz você já possui para resgate. Ao procurar por recompensas no catálogo, também é possível selecionar aquelas que podem ser adquiridas com o seu saldo. Vá em “troque seus dotz” no menu na parte superior da tela e digite o número de pontos para filtrar por valores.

Essa consulta pode ser feita sempre que você quiser, sem nenhum tipo de cobrança ou desconto. É importante acompanhar o seu saldo, para não perder nenhuma oportunidade de compra. Além disso, é preciso ficar atento para não perder seus dotz acumulados, pois eles têm valor de 4 anos.

Aplicativo Dotz

Para facilitar suas consultas a saldos e extratos, a Dotz tem agora um aplicativo, que pode ser baixado em celulares, tablets e computadores. Fica mais fácil, prático e rápido, e você pode consultar quando e onde estiver!

O aplicativo é grátis e pode ser baixado nas lojas virtuais do seu aparelho (AppStore para iPhone, ou Google Play para sistema android).

Pelo aplicativo é possível verificar as lojas parceiras, onde você compra e ganha dotz, também é possível consultar seus pontos acumulados, através de saldos e extratos atualizados, além de poder verificar os produtos disponíveis para troca.

Além disso, é possível se programar para conseguir o que você quer, usando a ferramenta “Favoritos”.