Disney plus como entrar: Aprenda de forma simples e faça hoje mesmo.

Disney plus como entrar
Foto: (reprodução/internet)

Disney plus como entrar

A Disney plus é um serviço de streaming de vídeo sob demanda por assinatura, propriedade da The Walt Disney Company. Os filmes e séries exibidos são produzidos pelos estúdios da Disney, com conteúdos dedicados as marcas Pixar, Disney, Marvel, Star Was e National Geographic.

PUBLICIDADE

O serviço está disponível para ser consumido através de navegadores em computadores, aplicativos em dispositivos Apple iOS ou Apple TV, Android e Android TV, televisões, PlayStation 4, Xbox One e Windows 10.

Os recursos da acessibilidade envolvem closed caption, vídeo descritivo, descrição de áudio e navegação por áudio.

É permitido colocar até sete usuários por conta, sendo possível realizar transmissões simultâneas em até quatro dispositivos e baixar de forma ilimitada os conteúdos disponíveis para visualização offline.

PUBLICIDADE

Os conteúdos clássicos estão disponíveis em inglês, espanhol, francês e holandês e os originais trazem mais opções de idiomas. As legendas e dublagens estão disponíveis em até 16 idiomas.

Em dezembro de 2020, em um evento para os investidores, a companhia revelou que já haviam alcançado mais de 86,8 milhões de assinantes, projeção esperada para o ano de 2024.

Como entrar na Disney Plus?

Para realizar sua conexão a Disney Plus, você deverá ter em mãos o seu endereço de e-mail e palavra-passe (senha de acesso) que foi cadastrada no site. Com isso, o acesso a plataforma é feito de forma simples e rápida, onde você poderá decidir acessar a partir do portal oficial, do aplicativo móvel, de um console de videogame ou de uma Smart TV.

Nós vamos te explicar de forma detalhada neste artigo, como você poderá acessar a Disney Plus a partir de qualquer computador disponível na sua casa com acesso a essa plataforma de streaming.

Quando fizer o login, você terá a opção de salvar os dados de acesso no dispositivo que você usou para que não precise realizar o registro novamente. No entanto, aconselhamos que você só faça isso se estiver realizando o acesso de uma máquina confiável e se estiver utilizando dispositivos externos, a melhor opção é realizar o logout depois de utilizar a conta.

Acesso à Disney Plus da pela Web

A maior parte dos usuários da Disney Plus, tem o costume de utilizar o navegador da Web para realizar a visualização do conteúdo no seu próprio computador. Aqui, você entenderá como entrar no Disney Plus a partir do site:

PUBLICIDADE

Passo 1. Acesse o site do Disney Plus digitando o endereço da página no navegador da internet: https://www.disneyplus.com/pt-br.

Passo 2. Clique em “Login”.

Passo 3. Insira o seu endereço de e-mail e pressione em “Continuar”.

Passo 4. Digite sua senha e pressione em “Login”. Será aberta a página com todo o conteúdo da Disney Plus disponível para você.

Se os serviços da Disney Plus ainda não tiverem sido disponibilizados no seu país, você poderá utilizar uma conexão VPN para alterar o endereço do seu IP a fim de acessar o site. No entanto, para que você possa visualizar o conteúdo do site, é preciso que durante a sua inscrição, você utilize um cartão de crédito proveniente do país em que você está logado.

Acesso do aplicativo da Disney Plus

Você também poderá realizar o acesso a partir da aplicação móbile no seu Smartphone, iniciando a sessão apenas com seu e-mail e senha cadastrados. A seguir são apresentadas as etapas que você precisará percorrer para acessar o Disney Plus em seu dispositivo Android ou iOS:

Passo 1. Abra o aplicativo Disney Plus no seu celular. Ele poderá ser baixado tanto para os sistemas Android quanto para iOS, pelas lojas de aplicativos presentes em cada um.

Passo 2. Vá para a página de “Login”.

Passo 3. Insira seu e-mail e clique em “Continuar”.

Passo 4. Digite sua senha e selecione “Login”.

Acessar Disney Plus a partir de uma Smart TV

Antes de tentar realizar o login a partir de uma Smart TV é preciso verificar se você possui os componentes necessários para a leitura do conteúdo. Você deverá ter acesso à internet e a uma loja oficial, que vai variar dependendo da marca da TV, onde você poderá baixar o site de streaming.

Após baixar o site, será possível realizar a conexão colocando o seu e-mail e senha. Se você não tiver uma Smart TV, é possível acessar utilizando o dispositivo Google ChromeCast.

O que achou das dicas?

 

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner