Eu a patroa e as crianças elenco nos dias atuais

eu a patroa e as crianças elenco
Imagem: Divulgação

Minha rotina costumava ser observá-los enquanto chegava da escola e almoçava me divertindo com as piadas leves e amorosas do Michael Kyle “ÉEE NÃO!’.

PUBLICIDADE

Mas, como agora os smartphones são as novas TVs … eu os vejo até na academia ????

De qualquer forma … este programa, “My Wife And Kids” é um dos meus programas favoritos.

Oh, como eu gostaria que eles pudessem permanecer jovens e inocentes em reprises de TV para sempre … mas prepare-se para se sentir realmente velhos, pois os filhos de My Wife And Kids estão todos crescidos!

PUBLICIDADE

‘Eu a patroa e as crianças elenco foi ideia do super engraçado ator / comediante Damon Wayans, que também estrelou na comédia hilária como o amoroso marido Michael Kyle.

Tisha Campbell-Martin interpretou a esposa de Kyle, Jay, e a dupla dinâmica criou seus filhos Michael Jr, Claire e Kady em um estilo parental único e maluco.

Você acredita que já se passaram 12 anos desde que o programa de sucesso que gerou um mar de bordões saiu do ar? Então, onde estão essas crianças problemáticas agora?

PUBLICIDADE

Kady Kyle – (Parker Mckenna Posey)

Eu a patroa e as crianças elenco
Eu a patroa e as crianças elenco

É difícil entender o fato de que o pequeno Kady Kyle, que carregava uma boneca chamada ‘Little Pippy’, se transformou em uma sereia lindíssima!

Hoje, o jovem de 21 anos continua atuando e tem vários projetos em andamento. Ela também está toda vaiada com o rapper Problem.

Rumores dizem que a mãe de Raycole a tirou da série de comédia depois de ler os próximos scripts que viram a amiga de sua personagem engravidar. O papel da amiga grávida foi posteriormente interpretado por Raven Symoné.

Raycole tem agora 29 anos e não parece ter mais de 18 anos! Ela também está matando em seu papel atual como Sydney Fletcher no drama de sucesso do BET ‘The Quad’.

Franklin Aloysius Mumford – (Noah Gray Cabey)

Eu a patroa e as crianças elenco
Eu a patroa e as crianças elenco

Noah Gray-Cabey interpretou Franklin Aloysius Mumford – o garoto gênio que tinha a queda mais fofa por Kady Kyle.

Depois que “My Wife And Kids” saiu do ar, Cabey ganhou um novo corpo de praia! É quase constrangedor admitir que o ex-ator infantil de 21 anos agora é muito lindo!

O ator bonitão recentemente estrelou Heroes Reborn e Code Black . Ele também participou das filmagens de um filme de terror intitulado Fog City , com lançamento previsto para 2017.

E assim como seu personagem Franklin em Eu a patroa e as crianças elenco era muito especial, ele também é superinteligente e estudou na Universidade de Harvard.

Claire Kyle – (Jennifer Freeman)

Eu a patroa e as crianças elenco

A linda Jennifer Freeman foi trazida como a segunda vinda de Claire depois que Jazz Raycole deixou o show.

Freeman está agora com 30 anos e é a mãe de Isabella Amora com o ex-marido jogador de basquete Earl Watson.

Você pode ver Jennifer no próximo filme ‘ True to the Game ‘, com Vivica A. Fox e Columbus Short.

(Junior Kyle) – George Gore II

Eu a patroa e as crianças elenco
Eu a patroa e as crianças elenco

George O. Gore II, interpretou o desafiado intelectualmente, mas ultra adorável Michael Kyle Jr., e agora tem 34 anos.

Ao contrário de seus irmãos na tela, George agora vive uma vida bastante discreta e opta por ficar fora das redes sociais. Ele não atua desde 2013, quando se reuniu com seu pai na TV para a sitcom ‘Second Generation Wayans’.

Campbell-Martin

Campbell-Martin estrelou como a igualmente engraçada esposa de Michael, Jay. Ela e Michael eram uma equipe quando se tratava de criar seus filhos. Onde quer que Michael relaxasse, Jay estava lá para fazer sua parte. Após o fim do programa, ela teve papéis recorrentes em alguns dos programas principais, incluindo All Of Us, Everybody Hates Chris, Dr. Ken e Real Husbands of Hollywood . Ela terminou seu casamento com seu colega ator, Duane Martin, em 2018 – e depois de um divórcio difícil e problemas financeiros, ela voltou. Ela foi anfitriã dos dois últimos programas de premiação do Soul Train e também co-apresentou várias vezes no talk show diurno da FOX, The Real.

Damon Wayans

Wayans interpretou o patriarca da família Kyle, Michael. Ele mostrou que usar sagacidade e humor – em oposição à disciplina severa – era apenas um método produtivo de criar filhos. Wayans foi o criador do programa e escreveu muitos de seus episódios ao longo de seus cinco anos. Wayans continua atuando e é uma força a ser reconhecida na comédia. Quando o show terminou, ele produziu a série de comédia Showtime The Underground. Mais recentemente, ele começou na série Lethal Weapon antes de sair após a segunda temporada para se concentrar em sua saúde.

Os fãs de My Wife And Kids podem se lembrar do final da 5ª temporada, “The ‘V’ Story”, que terminou com um susto. Dirigido por Tisha Campbell-Martin, o episódio gira em torno de Jay lendo um artigo de jornal sobre uma mulher de 67 anos de idade dando à luz e pedindo a Michael para fazer uma vasectomia para evitar quaisquer surpresas futuras em forma de bebê. Quando ele se apavora, Jay se oferece para fazer uma histerectomia, mas Michael acaba voltando. Assim como ele diz a Jay que está disposto a receber o recado, ela informa que isso não importa mais porque ela está grávida.

Os telespectadores nunca viram como aquele momento de angústia se desenrolou, já que a quinta temporada acabou sendo a última de My Wife And Kids . No mesmo dia “The ‘V’ Story” foi ao ar, a notícia foi divulgada pela ABC havia cancelado My Wife And Kids ao lado de uma série de outros programas, incluindo a sitcom 8 Simple Rules e o drama policial Blind Justice . Em vez de renovar o programa para uma sexta temporada, a ABC optou por dar sua vaga na terça-feira às 20h para o sitcom liderado por Jim Belushi ( Twin Peaks ) Segundo Jim.

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner