Homens de terno meghan duquesa de sussex

homens de terno meghan duquesa de sussex
homens de terno meghan duquesa de sussex

Atriz, ativista, empresária – ela pode ser mais conhecida como a Duquesa de Sussex agora, mas antes de se casar com o Príncipe Harry e se tornar mãe do bebê Archie , Meghan Markle levou uma vida ocupada e realizada por conta própria (o Príncipe Harry pode ter acabado de se casar se você nos perguntar!).

PUBLICIDADE

Embora fosse mais conhecida como atriz – principalmente como Rachel Zane no drama jurídico homens de terno meghan, duquesa de sussex – antes de se casar com membros da família real, Meghan também tinha muitos outros itens em sua longa lista de realizações antes de ganhar seu título real, incluindo uma dupla especialização em teatro e estudos internacionais, um trabalho como calígrafo freelance e um blog de estilo de vida de sucesso!E se você está se perguntando o que mais a Duquesa fazia antes de encontrar seu romance de conto de fadas , aqui está como era realmente a vida de Meghan Markle antes de conhecer o Príncipe Harry:

1. Ela se autodenominava uma garota da Califórnia.
Nascida e criada em LA, Meghan teve uma infância decididamente mais tranquila do que seu noivo. Seu nome de batismo era, na verdade, Rachel Meghan Markle , o que significa que ela compartilha o primeiro nome com seus ternos personagem.

Seus pais se divorciaram quando ela tinha 6 anos, e Meghan morou com sua mãe Doria Ragland , uma instrutora de ioga e assistente social, após a separação. Meghan tem dois meio-irmãos do casamento anterior de seu pai, mas não os via muito porque eram mais de uma década mais velhos do que ela.

PUBLICIDADE

2. Ela começou a trabalhar na TV desde o início.
Meghan Markle aos 10 anos está sentada com sua avó Doris, seu tio (canto superior esquerdo) e seu pai (canto superior direito).

Seu pai, Thomas Markle , trabalhava como diretor de iluminação ganhador do Emmy e costumava trazer sua filha mais nova para o set. Meghan freqüentou a escola privada Imaculate Heart High School, só para meninas, em Los Angeles, então a experiência definitivamente contrastou com sua educação.

homens de terno meghan duquesa de sussex
homens de terno meghan duquesa de sussex

“Todos os dias depois da escola por 10 anos, eu estive no set de Married … with Children , que é um lugar muito engraçado e perverso para uma menina com uniforme de escola católica crescer”, disse ela à Esquire em 2013. “Houve muitas vezes que meu pai dizia: ‘Meg, por que você não vai ajudar com a sala de serviços de artesanato ali? Isso é apenas um pouco desbotado para os seus olhos de 11 anos.'”

PUBLICIDADE

3. Ela foi uma feminista desde tenra idade.
Este conteúdo é importado do YouTube. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato, ou pode encontrar mais informações, em seu site.

Aos 11 anos, Meghan estava trabalhando em um dever de casa sobre comerciais quando ouviu um anúncio de sabão para lavar louça da Ivory voltado exclusivamente para mulheres. “Não acho certo que as crianças cresçam pensando essas coisas, que só a mamãe faz de tudo” , disse ela na época .

O pai de Meghan a incentivou a escrever para as pessoas mais poderosas que ela pudesse imaginar, incluindo representantes da empresa, Hillary Clinton, Gloria Allred e a âncora do Nick News , Linda Ellerbee. Funcionou: a Procter & Gamble mudou o slogan de “Mulheres em toda a América” para “Pessoas em toda a América” alguns dias depois.

4. Ela começou a fazer ioga aos sete anos de idade.
Graças à sua mãe instrutora de ioga, o amor de Meghan pela ioga começou desde cedo. A dupla mãe e filha começou a fazer ioga mamãe e eu quando Meghan tinha apenas sete anos de idade. “Eu era muito resistente quando criança, mas ela disse, ‘Flor, você encontrará sua prática – apenas dê um tempo’”, disse Meghan à revista Best Health. “Na faculdade, comecei a fazer isso com mais regularidade.” Ela agora é uma fã ávida e faz ioga regularmente para ficar em forma!

5. Ela era uma “nerd do teatro” na Northwestern University.
Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato, ou pode encontrar mais informações, em seu site.

Meghan diz que sempre quis atuar, mas “odiava a ideia de ser esse clichê – uma garota de LA que decide ser atriz”. Ela acabou se especializando em teatro e relações internacionais na prestigiosa escola em Evanston, Illinois, mas ela se lembra de sua experiência como bem típica.

Além de ingressar na fraternidade Kappa Kappa Gamma , ela também frequentava o lugar favorito dos alunos para comer tarde da noite. “O Burger King 24 horas também definitivamente me ajudou a colocar os Quinze Calouros” , disse ela a uma revista do campus durante uma visita em 2014.

6. A certa altura, ela considerou entrar na política.
Sempre ambiciosa, Meghan também conseguiu um estágio na Embaixada dos Estados Unidos na Argentina durante seu primeiro ano. “Nosso secretário do Tesouro na época, Paul O’Neill, estava lá, então tenho 20 anos, em Buenos Aires, em uma carreata, fazendo aquela coisa toda”, disse ela a Marie Claire em 2013. “Eu pensei com certeza eu ainda teria uma carreira na política. ”

7. Ela estava no Deal or No Deal – mas ela odiava.

Embora ela tenha agendado seu primeiro teste enquanto ainda estava na faculdade, Meghan lidou com a turbulência da indústria como qualquer outra pessoa. Ela disse a Marie Claire que fazia um piloto a cada temporada antes de homens de terno meghan, duquesa de sussex fez. Enquanto fazia testes para programas, ela trabalhou uma vez como uma pasta no programa Deal or No Deal.

“Eu fui a malfadada número 26, que por algum motivo ninguém escolheria”, disse ela à Esquire em 2013. “Eu acabaria ficando lá para sempre com esses saltos de cinco polegadas terrivelmente desconfortáveis e baratos, apenas esperando por alguém para escolher meu número para que eu pudesse ir e me sentar. “

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner