Ações da PetroRIO (PRIO3) estão baratas?

Ações da PetroRIO (PRIO3) está em queda. O que significa que elas estarão baratas por um certo período de tempo e podem ser uma boa opção de compra.
A tendência é de que as ações da PetroRIO (PRIO3) continuem em baixa o que caracteriza um barateamento nos preços. Com isso novos investidores podem aplicar nas ações da empresa visando um aumento futuro. PetroRIO: Ações mais baratas
A PetroRIO disse que o valor dos seus ativos permanecerá em queda por alguns dias ou até mesmo meses. A estimativa é de que isso ocorra de 5 dias até 3 meses.
Com isso os grandes investidores estão apostando na desvalorização e isso pode ser notado nos gráficos do mercado. Mediante a isso a perspectiva que se tem a curto prazo continua neutra. Leia também   Em visita a China, Bolsonaro assina novos acordos
Nesse período não são feitas recomendações de compra e venda de ações. Embora sejam mais baratas as ações podem subir e despencar novamente, pois seu patamar de resistência é de 17,35.
Muitos investidores que pretendem se desfazer dos ativos deles e com isso aumentará a demanda de papéis. Com esse cenário ocorre o aumento da oferta, mas a interrupção da queda seria perto dos 15,70.
Esse aumento de quantidade de papéis no mercado pode vir a gerar alguma alta a curto prazo. A projeção é a seguinte, caso os preços das ações fiquem próximos a 15,70 (região de suporte) isso será bom.
Nesse caso haveria boas oportunidades de compras a curto prazo. Então os investidores podem vir a investir nesse momento, pois acreditam que as ações se valorizarão futuramente. Leia também   Aluguel de ações: saiba como ganhar mais com suas ações
Também é possível que as ações da empresa ultrapassagem a região da resistência (17,35) e assim ganhem força. No dia 22 de junho as ações da PetroRIO (PRIO3) estão valendo R$16,33.
Portanto é um momento de análise/verificação. Pois as ações estão mais baratas e podem ser um bom negócio futuro. Tags: ações da empresaações da PetroRIO (PRIO3)ações em quedaativosbaratasbarateamento nos preçoscompra e venda de açõescomprar a curto prazocurto prazo.demanda de papéisgráficos do mercadoInvestidorespatamar de resistênciaPetroRIOpreços das açõesPRIO3quantidade de papéis no mercadoregião de resistênciaregião de suporte