Ações para Junho de 2019: Confira a indicação de especialista

Chegou junho e você ainda não investiu? Não perca mais tempo! Então se você acompanhou investimentos abril 2019, investimento 2019 renda fixa,  deve seguir analisando os investimento bolsa de valores 2019.
Não procrastine! Para investimento para iniciantes 2019 aqui é o lugar. Assim acompanhe aqui no todas as análises para você poder escolher qual a melhor ação que se enquadra com você. Veja abaixo essa previsão de investimento 2019 para Junho realizada por especialista.
De acordo com análise da XP o investimento 2019 para o mês de junho pode ser um mês de paz. Então com grande expectativa para o crescimento já que maio foi conturbado com alguns sustos. Pois a Ibovespa chegou em seu menor índice. Porém mesmo com essa baixa o índice (B3) no último dia do mês, teve o melhor fechamento dos últimos 10 anos. Leia também   Qual é a melhor casa de análises independente?
Assim isso mostra que a economia Brasileira está no caminho certo. Assim se precisa de ações que finalmente possam dar aos investidores segurança. Então assim abrindo caminhos para novos investimentos.
Então a tensão para aprovação da nova previdência no Brasil e a possível taxação de impostos de Trump sobre produtos mexicanos para evitar a imigração ilegal. Assim fez com que com que esse dia tivesse essa redução no índice.
IBOVESPA com 140 mil pontos!
De acordo com a XP, mesmo com pouco tempo de governo, se acredita que a reforma da previdência está próxima. Então o crescimento do IBOVESPA é inevitável com a aprovação.
O relatório final da comissão de valores é o próximo para passo para essa aprovação e o B3 segue acompanhando o crescimento da expectativa. Assim analistas voltam a afirmar que o IBOVESPA para os próximos meses será: 115 mil pontos até dezembro de 2019 125 mil pontos até junho de 2020 140 mil pontos até dezembro de 2020 Leia também   Reforma da previdência é finalmente aprovada na CCJ e mercado comemora! JUNHO é o mês das energias para investimento 2019
Assim para o mês de junho as melhores indicações para investimento 2019 ficam por conta das empresas do setor elétrico como a Energias do Brasil e a Copel.
Com a reforma da previdência sendo aprovada há a grande possibilidade da privatização de muitas empresas, então o setor energético é uma boa área de escolha para investimentos.
Além dessas duas outras ações estão em um bom momento para investimento segundo análise da XP investimento 2019:
Tags: análise de açõesAZUL4BBAS3BBDC4CPLE6ENBR3GGBR4JBSS3LREN3Reforma da previdênciaRENT3VALE3XP Investimentos