As melhores ações para 2019, segundo carteiras recomendadas

Antes de selecionar as ações as quais pretendemos investir, é importante analisar as carteiras recomendadas. Veja quais são as melhores ações para 2019, segundo os analistas e as corretoras.
Se tem uma coisa que os investidores sempre estão de olho, são as carteiras recomendadas das corretoras. Isso porque todos os portfólios são moldados por analistas que possuem grande renome no mercado de ações.
As carteiras recomendadas podem ser semanais, ou mensais, outras até mesmo quinzenais. Logo, é importante ficar atento, por isso, elencamos as melhores ações para 2019 segundo as escolhas dos analistas, confira! Lista das ações mais recomendadas para 2019 Ambev (ABEV3): a queda em 25% que assombrou a empresa em 2018, foi motivado pelo baixo consumismo. Entretanto, acredita-se numa alta, tendo em vista uma recuperação da crise que se instalou no país. B3 (B3SA3): com melhorias no cenário econômico, a empresa deve se beneficiar com as baixas nos juros. Além disso, outras grandes empresas pretendem abrir capital, a fim de obter retorno financeiro. Petrobras (PETR4): as mudanças no governo trazer boas perspectivas para a estatal. Além da mudança na presidência ter sido bem vista, os acionistas acreditam que a empresa deve receber altos investimentos. Banco do Brasil (BBAS3): mudanças na gestão priorizam o corte de custos, a fim de obter maior eficiência em operações. Além disso, o banco possui grande parceria com o agronegócio. Usiminas (USIM5): o fato de a empresa ter boas parcerias no setor agrícola atrai investidores. Isto porque o presidente Jair Bolsonaro disse que o setor será de grande importância para seu governo. Leia também   Correios privatização: Amazon e Alibaba podem levar Tags: ABEV3B3SA3BBAS3petr4USIM5