As Melhores Small Caps para abril de 2019

Veja neste artigo quais são as melhores Small Caps para o mês de abril. Reunimos as mais recomendadas entre as corretoras e analisamos cada uma delas. Confira as avaliações.
Índice de conteúdo Top 5 melhores Small Caps para abrilABC BRASIL (ABCB4)CVC (CVCB3)DURATEX (DTEX3)FLEURY (FLRY3)METAL GERDAU (GOAU4) Top 5 melhores Small Caps para abril
Veja a seguir os diferenciais de cada uma das empresas que oferecem ações promissoras. Então as Small Caps costumam ser negócios inovadores e com grande potencial de crescimento. Assim acabam por oferecer grandes oportunidades de retorno. Confira as 5 mais indicadas para sua carteira. ABC BRASIL (ABCB4)
O Banco apresentou em seu balanço do último exercício um lucro líquido de R$121,4 Milhões. Os números representam um avanço de 9,8%, se comparado ao mesmo período do exercício retrasado. Contudo as corretoras estimam que a ABC Brasil (ABCB4) continue a crescer. Leia também   Mirae Asset troca BB e Sabesp por GPA e Ultrapar em carteira semanal CVC (CVCB3)
A CVC (CVCB3) agitou o mercado após anunciar a aquisição da operadora de turismo Visual. O valor da compra é estimado em R$ 67,9 Milhões. Visual Turismo estava no Top 3 das maiores empresas do país. Logo as corretoras esperam uma possível alavancagem no lucro recorrente da Small Cap. DURATEX (DTEX3)
A Duratex (DTEX3) mesmo apresentando uma baixa de 2% no último trimestre, mantém os investidores otimista e com expectativas de melhora. Assim sua ascensão está diretamente relacionada com às reformas necessárias à economia do país.Então mantém a Small Caps entre os papéis com mais perspectiva de crescimento. FLEURY (FLRY3)
As Corretoras se mantém otimistas com a Fleury (FLRY3), pois a expectativa é de que haja melhoras no setor de Saúde. As recomendações sobre a ação indicam “OutPerform”. Leia também   Linx (LINX3) estreou na NASDAQ METAL GERDAU (GOAU4)
Com a siderúrgica as recomendações também são de “BUY” por conta dos pronunciamentos de Trump no último mês. Assim com as possíveis altas na média de preços praticados nos Estados Unidos, o crescimento do Ebtida da empresa sob a quase 3%. Então as recomendações falam em “Outperform”. Tags: ABC Brasil (ABCB4)AçõesbuyCVC (CVCB3)Duratex (DTEX3)Fleury (FLRY3)Metal Gerdau (GOAU4)outperformSmall Caps