Invista em ações com taxa zero direto pelo smartphone

Com o inter você pode comprar e vender ações, de onde quiser e como quiser, de forma online, e livre de taxas!
Agora é possível investir em ações com taxa zero direto de seu smartphone. Assim o Banco Inter lançou uma plataforma de Home Broker. Ela é totalmente gratuita e é preciso apenas fazer o download oficial do aplicativo.
A plataforma tem como objetivo, facilitar a vida de quem pretende ou já investe na Bolsa de Valores. E sua principal função é fazer a integração entre o investidor, o banco inter e a b3.
Dessa forma, não há cobrança de taxa de custódia ou de corretagem por ordem executada.
Se você já tem o app instalado em seu celular e ainda não tem acesso, é necessário que ative o seu cadastro com a inter DTVM. Isso é feito através do app no menu investimento > quero investir > perfil de investidor. Leia também   Como funciona o TáxiGov: o “Uber” do Governo Federal O que é o Home Broker?
A plataforma é basicamente um “faça você mesmo” dos investimentos. O que antes era considerado algo burocrático e complexo, pelo menos para os iniciantes. Então agora ficou simples e acessível a qualquer pessoa comum.
Isso por que o Home Broker permite, que se compre e venda ações, de forma simples. E o melhor você pode controlar todo o seu dinheiro e ainda escolher aonde pretende aplicar de forma online. Assim através de seu próprio smartphone por exemplo.
A plataforma que além de permitir a compra e venda de ações pela internet de maneira rápida e fácil, também tem outras vantagens.
Então permite que o usuário compre e venda ativos de renda variável, acompanhe suas cotações em tempo real. E também visualize a carteira de investimentos e acompanhe pedidos de ordens. Leia também   Recuperação da Oi está mais próxima com novo acordo
Então se está pensando em investir em ações, sem ter que gastar muito, com altas taxas, é importante que conheça o Home Broker. Tags: AçõesBanco InterBolsa de Valoreshome broker