BTG Pactual aposta em ações de Hospitais a planos de saúde

A BTG Pactual na bolsa recomendou a compra de papéis de ações relacionados a hospitais. Veja a seguir quais são.
A empresa financeira BTG Pactual emitiu suas preferências em ações na área da saúde . Se você acompanha a btg pactual na bolsa é importa saber que a instituição diz preferir ações relacionadas a hospitais ao invés das agregadas a planos de saúde. BTG Pactual recomenda ações da área de saúde
A BTG pactual na bolsa realizou as suas recomendações em ações que estão relacionadas a área da saúde. Nisso a instituição mostrou sua preferência por papéis de ações de hospitais ao invés dos planos de saúde.
Sua recomendação é pela compra de ações da Hapvida e da NotreDame Intermédica, que tem potencial de crescimento. Desse modo a preferência seria pelos hospitais e não pelos fornecedores. Leia também   5 ações recomendadas para Julho pela Toro Investimentos
A indústria da saúde está mudando de reativo para proativo. E isto inclui tanto os cuidados primários quanto a própria medicina de prevenção. Caso houvesse escolhido os fornecedores os resultados viriam a longo prazo.
Então a melhor escolha no momento seriam os hospitais citados anteriormente. A estimativa é de que com as fusões e aquisições, os hospitais se tornem mais fortes e consolidados.
Embora possa levar anos para que essa consolidação ocorra dessa forma, podemos ver que há um certo otimismo. Em um relatório divulgado pelos analistas na segunda-feira, percebeu-se essa realidade de crescimento.
Atualmente os hospitais Hapvida e NotreDame são negociados entre 24,5 a 29 vezes o lucro planejado para 2020. Os analistas dizem que há bastante expectativa no crescimento em ambas as organizações. Leia também   Tenho 70 anos, como devo investir meu dinheiro?
A Hapvida é a preferida deles, pois obteve crescimento e poderá realizar aquisições/fusões futuras que podem ser importantes. Porém, existem riscos quanto a essas mudanças e isso não pode ser ignorado.
Os provedores de serviços possuem dificuldades devido ao portfólio de exames e os preços aumentarem muito pouco. Nisso os hospitais levam vantagem e assim suas ações são mais valorizadas. Tags: Açõesanalistasárea da saúdeBTG PactualBTG Pactual na bolsacompra de açõescompra de papéis de açõesfusões e aquisiçõesHapVidahospitaislongo prazoNotreDame Intermédicapapéis de ações de hospitaisplano de saúdeplanos de saúde