Carteira recomendada BTG para agosto 2019

Saiu a Carteira recomendada BTG para agosto 2019! Assim a corretora abriu o mês de agosto trazendo sua melhor sugestão de carteira de investimentos. Veja a seguir quais são as 10 ações indicadas.
Para a BTG Pactual, o crescimento do Ibovespa e a queda nos juros continuam sendo a tendência em 2019. Com isso, a operadora reformulou sua carteira de ações para o mês de agosto, porém com poucas alterações. Você viu que a BTG PACTUAL comprou a corretora Ourinvest? Mantendo o otimismo em Agosto na Carteira recomendada BTG
A Carteira recomendada BTG para o mês de Agosto chegou trazendo poucas modificações em relação a carteira de Julho. Foram incluídas as empresas CPFL (CPFE3), a Multiplan (MULT3) e a Kroton (KROT3). Quer saber se a corretora BTG Pactual é segura? Confira a análise clicando aqui!
Segundo a corretora, sua estratégia é adicionar empresas que possam se beneficiar de menores taxas de juros no longo prazo. Assim, saíram Petrobrás (PETR4), Ambev (ABEV3) e Cosan (CSAN3). Veja o portfólio: Leia também   Itaú BBA troca duas ações Top 5 de carteira recomendada Fevereiro
A escolha da CPFL (CPFE3) se deu por apresentar bom posicionamento e tendência de crescimento nos seus ativos de energia. Assim como a escolha da Multiplan (MULT3), que evidencia aumentos de 20%.
Em relação a Kroton (KROT3), a BTG Pactual aposta no desenvolvimento do setor da educação. Assim, com a aquisição da Somos e o crescimento na divisão K12, os investimentos neste ativo se tornam mais atraentes.
Das empresas que permaneceram na carteira, observa-se o aumento de exposição do Bradesco (BBDC4), que passou de 10% para 15%. Em contrapartida, os demais ativos mantiveram a mesmo exposição.
No último mês, a carteira recomendada pela BTG Pactual obteve performance positiva de 4,8%. Ou seja, sua valorização foi superior ao Ibovespa em 0,8% e também ao IBRX-50 em 0,4%. Leia também   Mercado – Destaques do dia – Prejuízo Oi, Vale e mais (27/03)
Analisando a performance histórica da BTG Pactual nos últimos dez anos, nota-se crescimento superior aos demais índices. Sua rentabilidade acumulada é de 239,2%. Ou seja, 65,3% acima do Ibovespa e 93,2% acima do IBX-50.
Gostou do artigo? Então assine a nossa NEWSLETTER clicando AQUI e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook clicando AQUI! Tags: AçõesAmbev (ABEV3)Bradesco (BBDC4)BTG PactualcarteiraCosan (CSAN3)CPFL (CPFE3)ibovespaKroton (KROT3)Multiplan (MULT3)Petrobás (PETR4)