Exchanges de Bitcoin do Brasil: melhores taxas

Exchanges de Bitcoin do Brasil são as corretoras que irão ser a porta de entrada para os seus investimentos em criptomoedas. Então nada mais justo que saber quais as melhores.
De acordo com o mercado das criptomoedas vai aumentando novas corretoras ou exchange de Bitcoin vão surgindo aqui no país. Desse modo, elaboramos uma lista com 10 exchange de Bitcoin e suas taxas para auxiliar os investidores.
Gostando? Então assine a nossa NEWSLETTER  e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook clicando AQUI As 10 principais exchanges de Bitcoin do Brasil
Como resultado do crescimento das criptomoedas no mundo todo, esse tipo de investimento se tornou mais comum. Assim sendo, no Brasil o mercado que trabalha com as criptomoedas já somam 1,1% do total mundial. VEJA AS MELHORES CRIPTOMOEDAS DE 2019 CLICANDO AQUI!
Desse modo, vamos agora conhecer as 10 principais corretoras exchange do Brasil e as taxas de cada uma delas. Assim, o investidor poderá decidir em qual delas ele deverá investir. Leia também   Como pagar boletos com Bitcoin?
A lista com os nomes das 10 principais corretoras exchange do Brasil são: Foxbit Bitcointrade Mercado Bitcoin Braziliex Walltime Bitcointoyou NoxBitcoin 3xBit FlowBTC BitBlue
De acordo com informações podemos ver essas são as exchanges mais conhecidas e utilizadas no Brasil. Contudo muitas outras estão surgindo e podem muito bem entrar na lista futuramente.
Então, vamos analisar a tabela abaixo com as taxas de cada uma delas:
Dessa forma, temos a NoxBitcoin e a BitBlue como sendo as corretoras com menores taxas. Portanto, cabe ao investidor decidir qual das corretoras exchange ele acha mais adequada para realizar o seu investimento. QUER SABER COMO INVESTIR EM BITCOIN? ENTÃO CLIQUE AQUI E DESCUBRA!
Gostou do artigo? Então assine a nossa NEWSLETTER clicando AQUI e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook clicando AQUI! Tags: BitBlueBitcoinBitcoinToYouBitcoinTradeBrasilBraziliexcorretorasCriptomoedasExchangeFlowBTCFoxbitinvestidorInvestidoresMercado BitcoinTaxastipo de investimento