Fibria (FIBR3) – Deu Gain – Capitalizo Recomendações de Investimentos

Fibria FIBR3 – Deu Gain
No mês passado, enviamos um artigo (Deu Gain – Suzano (SUZB3) ganho em dose dupla) comentando a respeito de duas recomendações vencedoras em Suzano (SUZB3). Uma das operações foi uma Long&Short entre SUZB3 X BOVA11, que rendeu 7% em pouco mais de 11 dias. Na outra operação, um Swing Trade de compra em SUZB3, tivemos ganho de mais de 10%. Hoje tivemos uma recomendação vencedora, dessa vez no ”par” de Suzano na B3: Fibria FIBR3 – Deu Gain.
Quem nos acompanha sabe que gostamos muito desses ativos, não só pela qualidade das empresas, mas também por serem ativos que respondem muito bem na análise técnica. Além disso, um novo gatilho para alta dos ativos apareceu: a possibilidade de fusão entre as duas empresas. Caso isso aconteça, surgirá uma gigante no setor. Operação de compra Swing Trade em FIBR3
No dia 19/02/18 o gráfico diário do ativo apontava tendência de alta. O ativo havia feito um movimento corretivo lateral e no último pregão havia deixado candle comprador, fechando na máxima com volume acima da média próxima a região de resistência. Dessa forma foi enviada uma oportunidade de compra na superação de 57,31. A expectativa era de formação de novo um pivot de alta e de novas máxima históricas. Abaixo seguem os pontos enviados e o gráfico de FIBR3:
Na abertura do pregão do dia 19/02/18, FIBR3 acabou abrindo acima do ponto entrada em 57,31, mas ainda dentro do limite de 0,5% utilizado em nossas operações. Dessa forma, a operação foi iniciada a 57,51.
No pregão de hoje (20/02), o ativo já abriu e forte alta e, logo após as 14:30 já atingia o alvo estabelecido em 63,62. O ganho da operação foi de 10,62% em menos de 2 dias.
Nosso posicionamento no setor
Além dessa operação encerrada, mantemos uma nova Long&Short entre SUZB3 X BOVA11 (que rende 6% até agora). Mantemos também uma recomendação de médio prazo em FIBR3 (que rende mais de 25%). E, finalmente, ainda mantemos uma recomendação de Position Trade em FIBR3 (que foi enviada no mesmo dia do Swing Trade). Continuamos de olho no setor e no aguardo de novas oportunidades nos papeis de FIBR3 e SUZB3.
Conte com a Capitalizo para suas operações de curto e médios prazos em Bolsa. Você quer receber análises e recomendações de curto e médio prazos na Bolsa de Valores?
Conheça o Full Trader e tenha acesso ao produto mais completo do mercado para suas operações na Bolsa de Valores.
Receba de forma clara e objetiva recomendações de compra e venda de ativos, que serão acompanhadas pelo nosso time de analistas. Se está a procura por recomendações que utilizam estratégias sólidas, minimizando riscos e maximizando seus ganhos, esse é o produto recomendado para você. Seja você um trader iniciante ou com experiência.
Receba recomendações pelo nosso APP, WhatsApp e Painel do Trader (se estiver no computador). Além disso, você pode ter acesso ao nosso pregão ao vivo e contato direto com nossos analistas via WhatsApp. Acesse agora as mais diferentes recomendações
Day Trade
Swing Trade e Position Trade em Ações
Rastreador de Tendências (estratégia exclusiva)
Índice Futuro e Dólar
Opções
Long&Short
Termo e Aluguel de Ações, Boi Gordo e Milho Futuro
Importante: O Produto Invista em Ações está incluso no Full Trader.
___ Analistas Responsáveis
Danillo Sinigaglia Xavier Fratta, CNPI-T EM-1795
Daniel Karpouzas Barcellos, CNPI EM-1855
___
Fonte: Valor, InfoMoney, Quantum, Estadão, Broadcast, Folha, Exame, B3, MoneyTimes.
Importante: leia nosso Disclosure antes de investir.
Capitalizo análises e recomendações de investimentos.
Quer ficar por dentro das novidades do mercado financeiro? Conheça o nosso Canal no Youtube e inscreva-se.
 
Quer ficar por dentro das novidades do mercado financeiro? Conheça o nosso Canal no Youtube e inscreva-se.
Capitalizo análises e recomendações de investimentos