Qual é uma boa opção para investimento de renda fixa?

Você sabe qual é a melhor opção de renda fixa ou qual deles é o mais rentável? Veja mais sobre o assunto!
Existe sempre um tipo de  renda fixa que será mais rentável e que trará melhores resultados aos investidores. Assim é necessário planejar e escolher qual o melhor tipo de investimento para não perder dinheiro. Tesouro Direto
O Tesouro Direto é um tipo de renda fixa que se torna vantajoso em muitos casos. O fato dessa modalidade de investimento ter alta liquidez (títulos públicos) e taxas mais baixas, pode ajudar bastante.
Mas a vantagem principal desse título é que o investidor fica com os papéis até o dia do vencimento deles. E a taxa será a mesma durante esse período, já que ela está no contrato. Leia também   Renda Fixa está mais arriscada que a Bolsa, segundo Nord Research. Entenda
Com a possibilidade de vender esse título, você pode esperar o melhor momento e então ganhar um bom dinheiro. Mas é bom deixar claro que o Tesouro Direto visa médio a longo prazo e está sujeito a taxa diária.
Por esse motivo é necessário planejar adequadamente e vender no melhor momento para obter lucros. Com a queda dos juros os outros tipos de renda fixa ficam menores do que o Tesouro Direito.
Sendo assim ele é uma boa opção de renda fixa e costuma ficar bem acima dos valores dos CDBs, LCIs/LCAs. Sempre lembrando que é um tipo de investimento que funciona melhor a longo e médio prazo.
No final do mês de junho os papéis com vencimentos a longo prazo tiveram aumentos expressivos. O que mais cresceu foi o Tesouro IPCA+ 2045 que chegou a ganhos de até 44% no ano. Leia também   Pare de trabalhar para o banco e saia já da poupança!
Em apenas 12 meses ele crescer cerca de 86%, o que tem animado bastante o mercado. A estimativa é que a Selic caia para 5% e isso poderá render bons lucros aos investidores. Tags: bons lucros aos investidoresCDBsLCAsLCIsmelhor fundo de renda fixamelhores resultados aos investidoresmodalidade de investimento ter alta liquidezqueda dos jurosRenda fixarentávelSelictaxas mais baixasTesouro diretoTesouro IPCA+ 2045tipo de fundo de renda fixatipo de investimentotipo de renda fixatítulotítulos públicos