Os melhores fundos imobiliários (FIIs) de junho de 2019

Conheça a seguir o desempenho dos melhores fundos imobiliários em junho, para ajustar a sua carteira para julho. E se você ainda não possui nenhum destes ativos, este artigo pode te ajudar a escolher um.
Os juros baixos indicam aumento dos aluguéis e do consumo, portanto um cenário propicio para investir em FIIs. Então para não perder esta oportunidade continue lendo e conheça os melhores fundos imobiliários de junho. Top 5 dos melhores fundo de investimento imobiliário de junho
Os FIIs são negociados na bolsa de valores com códigos parecidos aos das ações, mas são adquiridos em cotas. Porém a rentabilidade é mais parecida com a de um título de renda fixa.
Então a procura por este tipo de investimento tem aumentado muito ultimamente, devido ao seu valor acessível. Assim em parte, este sucesso se deve ao pagamento de yields mensais. Leia também   Magazine Luiza eleva oferta por Netshoes
No gráfico abaixo os Fundos Imobiliários estão alinhados em ordem crescente, de acordo com a valorização das cotas em junho.
O Fundo Imobiliário Hotel Maxinvest (HTMX11) atua no segmento de hotéis, desde 2007. Atualmente está dividido em 1.118.960 cotas e passa por um processo de desinvestimento em razão da valorização das unidades.
O TRX Edifícios Corporativos (XTED11) é administrado pela BTG Pactual e atua no segmento de lajes comerciais. Os cotistas deste FII recebem dividendos mensais, que podem ser isentos de Imposto de Renda.
Já o Brazilian GraveyardDeath Care (CARE11) é um fundo genérico que visa investir no setor de cemitérios. É administrado pela Planner Corretora e está dividido em 174.677.660 cotas.
Também do segmento de lajes comerciais é o FII Edifício Almirante Barroso (FAMB11B), que conta com um centro cultural. O valor atual para adquirir uma cota é de R$3.150,01 e sua administradora é a BTG Pactual. Leia também   Carteira recomendada Maio de 2019 do BTG Pactual
Por fim o Campus Faria Lima (FCFL11) detentor de 100% de um edifício localizado na Vila Olímpia em São Paulo. Seu segmento é a educação, sendo que fornece suas instalações para uso de um instituto de ensino. Tags: aluguéisBrazilian GraveyardDeath Care (CARE11)BTG PactualCampus Faria Lima (FCFL11)cotasEdifício Almirante Barroso (FAMB11B)FIIsFundo Imobiliário Hotel Maxinvest (HTMX11)isentos de Imposto de Rendajuros baixoslajes comerciaismelhores fundos imobiliários de junhoPlanner CorretoraTRX Edifícios Corporativos (XTED11)valorização das cotasyields