Qual a ação que deu mais lucro na Bolsa?

Aproximadamente 350 empresas têm suas ações negociadas diariamente na B3. E lendo este artigo você irá saber qual delas deu mais lucro na Bolsa.
Existem muitas formas de saber se uma ação é mais rentável que outra, como a análise fundamentalista ou a gráfica. Sempre lembrando que a ação que deu mais lucro na Bolsa, não é necessariamente o melhor de todos os ativos.
A seguir você descobrirá a média histórica e dados atualizados do título de renda variável mais lucrativo. Ação mais lucrativa, empresa mais sólida
Possuir unanimidade entre as corretoras não é sinônimo de lucratividade e a Petrobras (PETR4) é um exemplo disso. Portanto, quando se fala na ação que mais deu lucro na Bolsa, se fala de solidez. Leia também   O Brasil pode se tornar uma potência econômica?
Em resumo se está referindo a empresas saudáveis, no caso empresas sólidas possuem um bom histórico de rentabilidade. Então da mesma forma que apresentam uma boa geração de caixa e são boas pagadoras de dividendos.
Além disso os níveis de endividamento são saudáveis, ou seja, que apenas permitem financiar os projetos da empresa. Sem falar que possuem margens atrativas para o investidor.
A BB Seguridade (BBSE3), empresa que opera no segmento de seguros, tem sido bastante rentável ao longo do tempo. Então ela é controlada pelo Banco do Brasil e possui um grande retorno sobre patrimônio líquido.
Outros fatores que contribuem para sua representatividade, como a ação que deu mais lucro na Bolsa são: Ela está inserida em um segmento que ainda possui potencial de expansão Tem uma forte geração de caixa e não possui dívidas A instituição vem conseguindo crescer e distribuindo ótimos dividendos aos seus acionistas. Sendo que a sua política de dividendos tem sido a de pagar 80% de seus lucros Acredita-se que BB Seguridade é um ótimo investimento para aqueles que têm foco no longo prazo. Pois a empresa se beneficia do crescimento do segmento de seguros no país, que historicamente cresce bem acima do PIB Para 2019 o lucro da empresa deverá apresentou crescimento e o yield foi de cerca de 6% Leia também   O que analisar antes de comprar uma ação?
Com base em nestes apontamentos e no gráfico abaixo, pode-se concluir que este papel ainda tem muito o que lucrar. E mesmo estando hoje 2 de julho de 2019 em baixa, sua média histórica mínima ficou acima de seu preço inicial.
Tags: a ação que deu mais lucro na BolsaAnálise FundamentalistaBB Seguridade (BBSE3)gráficamédia históricaPetrobras (PETR4)pibsolidezyield