Resumo de recomendações OIBR3

Os ativos vão subir? Então confira as avaliações e o que os analistas esperam para as próximas semanas.
Depois da vitória nos tribunais para redução de dividas o mercado passou a ficar de olho na OIBR3. É esperado uma possível, crescente do ativo, mas por hora os resultados não mostram isso. Tendências para OIBR3
Segundo Análises feitas pelos responsáveis da Toro Investimentos, não existem hoje fortes indícios de alta ou baixa para esse ativo. Logo, os analistas avaliam que as variações de preço para esse ativo será de lateralizarão.
Com isso, não há uma forte indicação de compra ou venda do ativo. E mesmo que os preços voltem a subir, a tendência é que logo voltem a desvalorizar. Leia também   Em qual devo investir: Tesouro direito ou LCI?
A explicação para esse é fato, é que o valor em que está cotado a OIBR3, não está próxima nem da faixa de suporte e nem da faixa de resistência. Que são as zonas de pressão para compra ou venda.
Entretanto, caso as ações da OIBR3 consiga ultrapassar as barreiras da resistência, caracterizando assim uma alta performance. Os analistas acreditam que as altas podem continuar vindo em curto e médio prazo.
Foto1- Gráfico de análise técnica Compra ou vende?
De acordo como os dados levantados pela corretora, podemos identificar dois cenários de forte recomendação para comprar ações da OIBR3. Assim o investidor deve ficar atento com as baixas, caso as cotações do ativo se aproxime da região de suporte. Leia também   Gigantes Chinesas podem comprar Oi com foco na rede 5G
O 1º Suporte está prefixado em R$ 1,44. Nesse cenário é possível que haja uma grande demanda de investidores para compra. O que pode significar o fim das baixas, com isso a volta das altas para OIBR3.
Uma segunda situação favorável para compras seria em caso de OutPerform, uma alta acima da média. Caso os preços ultrapassem a zona de resistência em R$ 1,77. Pois segundo os analistas, caso isso ocorra, é muito provável que os preços continuem tendo altas.
Agora se você já é um investidor da OIBR3 em uma estratégia de curto prazo. O momento ideal para venda será quando as cotações se aproximarem da zona de resistência. Visto que nessa situação as chances de os preços voltem a cair é grande, por conta da pressão compradora e aumento da demanda. O que pode favorecer para uma possível queda de preços. Leia também   OIBR3 (Oi) – Cotação Ação Oi
Assim outro cenário onde é recomendado a venda, é também no caso de baixa da ação. Caso ela chegar aos 1,44, entrando na zona de suporte, é possível que se inicie uma nova tendência de baixa.
. Tags: AçõescotaçõesinvestidorOIBR3outperformresistênciasuportetoro investimentos