TOP 15 Ações para Julho

Sabe quais são as TOP 15 Ações para Julho? O segundo semestre inicia com boas dicas no mundo dos investimentos. Veja no artigo a seguir as carteiras recomendadas para julho.
Em um levantamento entre analistas e corretoras, nota-se que algumas empresas são preferência para investimentos no mês de julho. Além disso, a Bolsa continua sendo o melhor ativo para investir no momento. Melhores desempenhos
Com base no desempenho dos ativos durante o primeiro semestre, foram elencadas as TOP 15 Ações para investir em julho. A lista é bem diversificada, e conta com bancos, empresas e até o próprio B3 (B3SA3).
Em uma primeira listagem, foi realizado o ranking das 15 corretoras com melhores performances. No entanto, a classificação se dá pelos maiores índices no fechamento do semestre e depois no mês de junho. Leia também   Ações da PetroRIO (PRIO3) estão baratas?
De acordo com a listagem acima, todas as corretoras tiveram indicadores positivos, tanto no acumulado do semestre quanto em junho. No entanto, a Rico obteve o pior desempenho no último mês, com alta de apenas 0,69%.
Em contrapartida, o Bradesco teve o melhor desempenho em junho, com alta de 7,50%. No entanto, no ranking do semestre, obteve 14,80% de alta acumulada, bem abaixo da Nova Futura, com 28,15% no acumulado.
Em relação as ações mais recomendadas entre as corretoras, Petrobras (PETR4) e Vale (VALE3) permanecem na liderança de indicações. Na listagem abaixo, estão os ativos mais apontados para o mês de julho.
Entre os bancos com maiores recomendações estão Bradesco (BBDC4), Itaú (ITUB4) e Banco do Brasil (BBAS3). Além disso, muitas empresas com excelente desempenho no primeiro semestre de 2019 foram listadas. Leia também   Crise até setembro? É o que analista acredita
Com a renda fixa menos atrativa e as taxas de juros mais baixas, a renda variável têm obtido melhor desempenho. E ao que tudo indica, esse cenário deve pode permanecer otimista por um bom tempo. Tags: ativosB3 (B3SA3)Banco do Brasil (BBAS3)BolsaBradesco (BBDC4)InvestimentosItaú (ITUB4)Petrobras (PETR4)TOP 15 AçõesVale (VALE3)