Transferwise é seguro? Confira avaliação

Transferwise é seguro? De acordo com análise a Transferwise é uma plataforma segura que permite remessas internacionais. Veja mais sobre o assunto!
Em primeiro lugar é importante saber como a Transferwise funciona e se ela é segura. Assim sendo, você poderá verificar se ela permite enviar dinheiro para o exterior com segurança. A plataforma Transferwise é seguro para seu usuários?
A princípio é muito importante conhecer uma plataforma antes de utilizá-la. Dessa forma, os usuários poderão realizar as operações necessárias com mais tranquilidade.
Atualmente a Transferwise é uma plataforma que permite enviar dinheiro ao exterior de forma segura. Pois ela possui uma autorização para isso emitida pela Conduct Authority (FCA) e é legalizada nos locais onde opera.
VOCÊ SABE QUAL O MELHOR CARTÃO DE CRÉDITO PARA ACUMULAR MILHAS? NÃO? ENTÃO CLIQUE AQUI PARA DESCOBRIR O MELHOR!
Além disso, possui regulamentação pelo Banco Central e outros órgãos necessários. Portanto, ela trabalha dentro da lei e atua de forma correta. Leia também   Preço dos Imóveis sobem menos que inflação em 12 meses
Então a empresa mantém a responsabilidade sobre o dinheiro que é colocado em sua plataforma e presta serviços financeiros. Desse modo, a Transferwise Brasil é correspondente cambial das seguintes instituições: Banco Rendimento Banco Câmbio MS Bank
Dessa maneira são realizadas as operações e paga-se o IOF de cada uma delas, além de declará-las a Receita Federal. Como resultado dessa segurança ela é apoiada por empresas como a PayPal e o Skype.
Então agora que já entendemos a Transferwise como funciona podemos entender que ela é segura para enviar dinheiro ao exterior. Contudo ainda existem outras vantagens, veja: Não é necessário andar com dinheiro (cliente) Tudo é feito online Caso haja falência o dinheiro é devolvido (Até 10 dias úteis) Pagamento efetuado por boleto, trazendo maior segurança Acompanhamento em tempo real Leia também   Franquia Havaianas: Quanto custa?
Portanto, a Transferwise é segura e possui ótima reputação no Reclame Aqui. Dessa forma, é uma boa opção para realizar remessas internacionais. Acesse o site, verifique as condições e abra sua conta. Tags: Banco CentralBanco Rendimentoenviar dinheiro ao exteriorenviar dinheiro para o exteriorFCAMS BankPaypalReceita FederalReclame AquiRemessas internacionaisserviços financeirosSkypetempo realTransferwiseTransferwise BrasilTransferwise como funciona