Limitamos a frequência com que você pode realizar certas ações no Instagram

Limitamos a frequência com que você pode realizar certas ações no Instagram
Foto: (reprodução/internet)

A mensagem exibida no instagram para alguns usuário foi a seguinte: “limitamos a frequência com que você pode realizar certas ações no Instagram” . Esse alerta que está sendo exibido vem acompanhado do seguinte texto: “tente novamente mais tarde”, eles surgem ao tentar interagir com algumas publicações, de acordo com os relatos dos usuários publicados em redes sociais. Por causa disso, visualizar stories, curtir posts, e rolar a tela estão sendo ações impossíveis de se realizar sem que o aviso apareça.

PUBLICIDADE

Limitamos a frequência com que você pode realizar certas ações no Instagram

O Google Trends ( ferramenta do Google em que mostra os termos mais populares buscados em um momento recente do passado. A ferramenta mostra gráficos com a regularidade em que um termo específico é procurado em qualquer região do mundo, e em diversos idiomas), cadastrou um aumento na procura por vários termos em que tem relação com o Instagram. Certas buscas incluem algo como, “Instagram limitou minhas ações”, “Instagram limitando ações”, , “Instagram bugado”, “bug no Instagram” e “Instagram com problemas”. As procuras começaram a aumentar um pouco depois do ocorrido

Também foi notado um aumento repentino de buscas por “como alterar senha do Instagram”. Entretanto, não há nenhum registro ou confirmação do instagram oficial de que esta forma seja uma solução correta para eliminar de vez a mensagem. O que se é recomendado a fazer é aguardar uma resposta e posicionamento oficial do instagram da rede social.

O Downdetector, site que tem como foco monitorar em tempo real os status de várias plataformas digitais, começou a mostrar as reclamações dos usuários sobre o Instagram pelo final da tarde do dia que as mensagens aparecem, o ponto mais alto foi de mais de 400 relatos insatisfatórios de usuários.

PUBLICIDADE

Posicionamento do Instagram

O Instagram respondeu por meio de um porta-voz do Facebook as reclamações feitas pelos indivíduos que estavam usando o aplicativo no momento da mensagem. Segundo a declaração da empresa, houve uma falha técnica que impediu as publicações e a visualização dos conteúdos da página, mas o problema que enfureceu muitos já foi resolvido.

O Instagram ( rede social online de compartilhamento de vídeos e fotos entre os milhões de usuários. O aplicativo permite aplicar filtros digitais nas fotos e vídeos e compartilhá-los com família, amigos e até desconhecidos.Há uma variedade de serviços de redes sociais, como Twitter, Facebook, Flickr e Tumblr. ) existe desde 2010 é um dos mais populares serviços de rede social, eles possuem cerca de centenas de milhões de usuários no momento. Porém, no momento muitos usuários do Instagram têm enfrentado problemas em que recentemente algo os impede de usar o serviço.

Não está claro até o momento qual é a verdadeira causa do erro, mas mesmo assim o problema tem causado tantos transtornos aos usuários que alguns pensam em abandonar a rede social de 2010. Por ser um erro que ocorre de forma aleatória e difícil para os utilizadores da rede descobrirem qual é o problema, talvez o Instagram de alguns tenha dado o erro repetidas vezes.

Me ajude pelo amor de deus! Vou abrir o meu Instagram e uma guia de erro aparece com uma estranha mensagem.”

“Olá boa tarde, tenho enfrentado esse problema o dia todo, desde de manhã . Alguém sabe como consertar? Tentei de muitas formas e não consegui ainda. Quando estou tentando realizar o login para conseguir entrar, chego a uma pequena caixa com fundo preto que diz: “Tente novamente mais tarde… nós limitamos a frequência com que você pode fazer certas coisas no instagram para proteger nossa comunidade. Fiz alguma coisa errada?”

PUBLICIDADE

Mesmo com todos em que isso acontece, alguns usuários afetados conseguiram se livrar do referido erro, então aqui estão a fórmula secreta que eles estão utilizando para que a mensagem suma.

A primeira coisa que deve ser feita é tentar mudar a senha do aplicativo em seu celular, ao fazer isso verifique se a mensagem continua aparecendo. Se o erro persistir a segunda coisa que deve ser feita é retirar os links que ficam em sua bio de informações, principalmente se levar a links de terceiros.

Se o problema persistir, verifique se o perfil afetado contém links para sites de terceiros na biografia e remova-os. Para realizar esta ação é preciso que você toque nos 3 (três) pontinhos que estão na parte superior do lado direto do seu smartphone. Abra as configurações, clique em ajuda e depois em informar um problema, explique a situação e espere uns dias.

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner