Compufácil é boa opção em máquina de cartões para Android?

Nossa nota: [4.0 de 5]
A Compufácil, fintech de pagamentos com cartões, oferece maquininha para empreendedores e comerciantes uma máquina de cartões pequena e fácil de usar para receber cartões de crédito, débito e fazer parcelamentos para seus clientes.
Compatível com smartphones e tablets Android (Google) a maquininha Compufácil passa os principais cartões do mercado com duas opções de planos com taxas distintas. Um dos planos de repasses da maquininha Compufácil repassa pagamentos no mesmo dia. Veja no texto abaixo se a maquina da Compufácil é a melhor opção de paramentos para seu negócio.
Maquininha Compufácil é bem conhecida
Modelo D180 da Pax, a Maquininha Compufácil é da mesma conhecida no mercado de pagamentos como Mercado Point H, Zoop, Payleven Lite e PagSeguro Mini. Isso faz dela um leitor de cartões fácil de usar e com tutoriais gratuitos na internet.
Cartões de tarja e de chip podem ser passados na Compufácil. O teclado físico e tela colorida permite o cliente visualizar os procedimentos na tela. Maquininha sem mensalidade e taxa de adesão
O leitor da Compufácil é para quem quer se livrar de taxas. Não cobra mensalidade nem taxa de adesão. O que faz da máquina boa opção para quem presta serviços em temporadas. Uma boa por exemplo para quem vende artesanato, ovos de páscoa, aluga casas para temporadas etc.
Maquininha Cumpufácil aceita muitas bandeiras
As bandeiras de cartões aceitas numa máquina é sempre motivo de escolha entre quem precisa aceitas pagamentos. A Compufácil aceita as seguintes bandeiras de cartões:
No débito: Visa Electron e Maestro
No crédito: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club, JCB, Aura e Discover. Quem vende coma Compufácil recebe no mesmo dia
Um dos planos da Compufácil permite os clientes receberem pelas suas vendas no mesmo dia. Isso vale para transações realizadas até as 14 horas. Depois deste horário, as vendas são depositadas automaticamente na conta corrente ou poupança no dia seguinte (útil). Compra e cadastro na Maquininha Compufácil
O processo de compra e cadastro da maquininha Compufácil é simples mas não é online. O interessado entra em contato com a Compufácil que auxilia em todo o processo de credenciamento e de venda do leitor de cartões. Eles fazem a checagem e confirmação dos dados e informações para então aprovar o cadastro.
O preço da maquininha de cartões da empresa é de 6X de R$83,16 no cartão de crédito e conta com garantia de um ano e frete gratuito para todo Brasil.
Você sabia? Stone reposiciona marca e inclui mais bandeiras em seu portfólio. Pessoa Física e Jurídica podem se credenciar
A máquina tem como objetivo, atender pequenos empreendedores como empresa, MEI e Pessoas Físicas a terem opções de pagamentos. Neste sentido, observe o que é solicitado para o cadastro.
Pessoa Física: Dados pessoais (CPF, RG, comprovante de endereço) e comprovante de dados bancários. Conta corrente ou poupança ou corrente no nome do cadastrado são aceitos para repasses. É necessário comprovar atividade e vale cartão de visita, endereço de página na web, nota de compra de produtos ou fotos do local onde o serviço/produto é vendido/prestado.
Pessoa Jurídica: Nome da empresa, cartão CNPJ, comprovante de endereço e conta PJ ligada a mesma empresa para recebimento das vendas.
Diferentemente de iZettle, SumUp e Payleven por exemplo, todo o processo é acompanhado por um profissional da Compufácil.
O aplicativo Android da Compufácil é grátis e fácil de usar
Para usar a máquina de cartões  o cliente precisa ter instalado em seu smartphone ou tablet Android o app da Compufácil. Ele pode ser baixado gratuitamente na PlayStore (Google), a qualquer momento.
Para fazer as transações, o cliente faz o pareamento da maquininha Compufácil com seu app. O seu smartphone precisa estar com internet de pacote de dados 3g, 4g ou Wi-Fi neste momento. Comprovante Compufácil e por e-mail ou SMS
Uma vez que o app estiver instalado, basta fazer login, digitar valor da venda e escolhe entre crédito, débito ou parcelado. Colocando o cartão do cliente na maquininha Compufácil, ele aprova a venda com a senha pessoal. O vendedor envia o comprovante  ao comprador por e-mail ou para o número de celular diretamente do app. Como fazer uma venda com a máquina  na prática
Planos e taxas da Compufácil
Verá abaixo as taxas da empresa para os planos de pagamentos Standard e Pro, onde o Plano Pro repassa as vendas no mesmo dia da venda quando feitas antes das 14:00 horas. Plano Padrão – Standard Débito 2,69% Crédito à vista 3,99% Crédito Parcelado 4,39% de 2 a 6 vezes Crédito Parcelado 4,69% de 7 a 12 vezes Plano Acelerado – Pro Débito é repassado com dois dias Crédito de 30 em 30 dias conforme parcelas Débito 2,99% Crédito à Vista 4,99% Crédito Parcelado 4,99% + 2,39%
a cada parcela adicional Vendas realizadas até as 14:00 horas  são repassadas no mesmo dia. Vendas após as 14:00 horas são depositadas no dia seguinte. Os parcelamentos são repassados de uma só vez na conta cadastrada
  Nossa opinião sobre a Compufácil
Ótima opção de maquininha, especialmente para quem tem pressa em receber os pagamentos. o plano Pro, repassa as vendas no mesmo dia ou no seguinte e dá mais agilidade ao negócio. Ela funciona com app Android, não sendo opção de leitor de crédito e débito para quem tem iPhone ou iPad.
O preço da máquina é mais elevado que suas concorrentes no mercado. Oferece bom atendimento e suporte especializado por chat no site, 0800 707 0122e por Whatsapp.
O número de bandeiras aceitas é grande, mas ainda peca por aceitar Elo apenas no crédito, o que será aceito em breve.
Os repasses automáticos na conta no mesmo dia no Plano Pro é o ponto mais forte desta máquina de cartões.