Stone Pagamentos tem Novas Máquinas e Nova Marca. Ficou melhor?

A Stone Pagamentos, é uma fintech de pagamentos com máquinas de cartões e sistema de recebimentos de pagamentos para e-commerce. A Stone vem a cada dia, ganhando mais espaço no mercado de máquinas de cartões.  Aumentando a sua participação frente a Cielo, Rede e Getnet.
Veja também: SumUp Total imprime Comprovantes em Papel.
As soluções baseadas em máquinas de cartões, oferece soluções com maquininha Móvel (Wi-Fi e 3G), máquina TEF – automação comercial – e máquina fixa. Enquanto isso seu sistema para sites de e-commerce vem agradando muito espaço por não ter tanta burocracia na implantação se comparado aos seus concorrentes. Stone Pagamentos com nova logomarca
Como pode ver abaixo, a Stone repaginou o seu visual e está de cara nova. A marca antiga da Stone tinha duas cores predominantes – cinza e verde gradiente – e agora está monocromática. O verde foi mantido, porém mais suave e claro. Já o ícone que mais parecia um envelope invertido, agora mantém o triângulo com um meio círculo Talvez para indicar a ciclicidade que acontece no universo dos meios de pagamentos.
Vale falar da escrita, já que o “t” ficou com a sua curva menos acentuada e o ”n” também ficou mais moderno. Veja o antes e depois da logo da Stone Pagamentos na imagem abaixo.
Máquinas de Cartões da Stone
A empresa oferece atualmente em seu site três tipos de máquinas de cartões. A Fixa, para estabelecimentos que não precisa de mobilidade. A máquina de cartões TEF atende estabelecimentos que funcionam com automação comercial.
Saiba aqui: como aproveitar o desconto de 50 reais da Point Mini do Mercado Pago.
A máquina Wi-Fi/3G (com chip GPRS) da Stone atende estabelecimentos que precisam de mobilidade e levando a máquina ao  ciente. Exemplos de onde uma máquina Wi-Fi/3G é útil: bares e restaurantes dentro do estabelecimento. Externamente, é ideal para pizzarias, floriculturas, lanchonetes delivery, revendas de gás e água, vendedores ambulantes entre muitos outros.
Vale dizer que a máquina móvel da Stone Pagamentos que aparece no site é a S920 da Pax. O mesmo modelo que a PagSeguro apelidou de Moderninha Pro. Ela passa cartões de tarja, chip, tel teclado físico e tela sensível ao toque com menu de navegação interativo.
Gosta de máquina de cartão com App? Veja aqui sobre SumUp Top e Minizinha PagSeguro.
Antes a Stone tinha uma máquina também GPRS, mas era do modelo D210 da PAX. Que também oferecia conexão por Wi-Fi.
Continua…