Melhores pré treinos: As informações importantes para tomar decisão segura

melhores pré treino
Foto: (reprodução/internet)

Se você está começando a treinar e quer apostar em um pré-treino que auxilie no seus treinos te dando mais disposição e vitalidade, neste artigo você vai reconhecer os principais pré-treinos para apostar na sua rotina. Continue lendo para saber mais sobre os melhores pré treinos.

PUBLICIDADE

MELHORES PRÉ TREINOS IMPORTADOS

Os pré-treinos são essenciais para aumentar a resistência, a força física e até mesmo a concentração do usuário para a realização das atividades físicas, as recomendações a seguir são as principais no mercado para produtos importados, é importante estar atento às quantidades recomendadas a serem ingeridas por dia e a forma de uso.

Vapor X5 Muscletech: este pré-treino é um dos principais utilizados nos Estados Unidos, ele serve para aumentar a massa muscular e a energia do usuário durante os treinos. Ele é um pré-treino muito recomendável mas não é indicado para pessoas que possuem problemas cardíacos e pressão alta.

PUBLICIDADE

Neurocore: este treino também é outra marca excelente dentro da variedade de produtos importados, isso porque faz com que o usuário sinta-se à partir da primeira utilização no aumento significativo de força durante os seus exercícios, além disso a energia duplicada principalmente em exercícios de alta intensidade.

Assault da Muscle Pharm: este pré-treino sem dúvidas está entre um dos melhores da lista, porque além de aumentar a sua força física e energia, suplementos se oficializou como marca do UFC, ele pode ser consumido durante o treino e também no final do mesmo.

MELHORES PRÉ TREINOS COMIDA

Alguns alimentos são ideais para serem consumidos antes do treino, e um deles, sem dúvidas, é o carboidrato. O carboidrato, por exemplo,  é um dos melhores alimentos pré-treino porque é a nossa principal fonte de energia e por isso, tirar o carboidrato da sua alimentação, pode ser tão prejudicial. Antes do treino, você pode investir por exemplo em um suco de laranja ou uva natural, algum lanche que contenha batata doce, um sanduíche de pão integral com pasta de atum, ou ainda apostar em algumas bolachas de arroz.

MELHORES PRÉ TREINOS NACIONAIS

Insanity Growth Supplements: este é um suplemento com substâncias que além de dar uma maior disposição nos treinos, também vai auxiliar no aumento da vascularização e no ganho de massa muscular.

PUBLICIDADE

Venom Dragon Pharma: este suplemento visa aumentar a força física e a resistência, é também capaz de aumentar a concentração do usuário, tanto para atividades físicas quanto para o dia a dia. Além disso, o suplemento contém aminoácidos como Beta-Alanina, Arginina, L-Citrulina e compostos que dão energia como a cafeína.

Vapor X5: Este suplemento tem sido destaque como um dos mais utilizados nos Estados Unidos, além de energia, este suplemento também fornece energia ao usuário. Além do aumento de força física e energia, ele também aumenta a velocidade de recuperação muscular.

MELHORES PRÉ TREINOS PARA INICIANTES

Whey Protein: O Whey Protein é o suplemento mais conhecido dentro do mundo da musculação, é excelente para iniciantes. Possui a base de proteína, e deve ser ingerido logo após o treino.

Creatina: A creatina é também muito indicada para iniciantes na musculação, ela é uma substância responsável por fornecer ao indivíduo mais força durante os treinos, o que melhora diretamente o seu desempenho dos treinos.

BCAA: O BCAA é extremamente indicado para iniciantes, pois é suplemento que auxilia diretamente no processo de ganho de massa muscular. Semelhante ao Whey Protein, o BCAA também é indispensável para a construção muscular, mas também atua na manutenção e na retenção de energia. Além disso, é importante citar a Albumina, que é uma substância essencial para o bom desempenho do organismo, pois auxilia diretamente no processo de prolongamento do estado anabólico.

Os pré-treinos são essenciais para aumentar a resistência, a força física e até mesmo a concentração do usuário para a realização das atividades físicas, por isso, podem ser complementos essenciais para os treinos, e mais ainda para quem está começando a praticar atividade física neste momento.

Além disso, é importante reforçar que os suplementos e os pré treinos, não substituem uma alimentação saudável e balanceada. Invista em uma alimentação rica em proteína, verduras, saladas, legumes e frutas, mas lembre-se: ter equilíbrio é essencial para uma vida mais saudável.

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner