Mi Watch: Saiba as informações fundamentais para você conhecer o produto

mi watch
Foto: (reprodução/internet)

O novo Smatwatch da Xiaomi, o Mi Watch, vem com um novo design pensado especificamente para o mundo fitness e dos esportes. Além disso, foi lançado no mercado para competir com a Huawei e Amazfit. Quais as principais funções dele? Como configurar o Smartwatch Mi Watch? Como conectar o Mi Watch?

PUBLICIDADE

Como Configurar o Mi Watch?

Para isso, você deverá entender como conectar o Mi Watch no seu celular. Siga os passos a seguir:

– Passo 1. Ligue o smartwatch Mi Watch Lite pressionando o botão lateral esquerdo. Faça o download do aplicativo Xiaomi Wear no seu celular ou abra o QR Code e escaneie o código na tela no Mi Watch.

– Passo 2. Abra o aplicativo no seu celular, crie uma conta e depois de logado, toque na aba “Perfil”, depois em “Adicionar dispositivo” e em seguida, na figura que corresponde ao modelo do relógio.

PUBLICIDADE

– Passo 3. Clique em “Aceitar” para iniciar o emparelhamento. Em seguida, em “Agree” na tela do relógio e em “Concluído” no aplicativo.

Em seguida, você irá configurar o Smartwatch Mi Watch. Dependendo das suas atividades, você poderá ativar no aplicativo Xiaomi Wear, as notificações na tela do relógio. Siga os seguintes passos para realizar as configurações do seu relógio:

– Passo 1. Abra a aba do perfil, toque em “Notificações de apps” e depois em “Ir para as Configurações”. Clique na chave lateral para habilitar o aplicativo “Xiaomi Wear” e clique em “Permitir”.

– Passo 2. Clique na tela anterior, em “Ir para as Configurações”, ative a opção “Notificações de apps”. Desative a chave lateral dos aplicativos que você escolheu e toque em “Permitir” para finalizar a ação.

Você também terá a opção de habilitar as notificações de chamadas, dando permissão para o aplicativo acessar sua lista de contatos do telefone e algumas funções. Assim, você poderá atender ou rejeitar chamadas e saber quem está ligando.

Para ativar, na aba de perfil, clique em “Chamadas recebidas” e ative a chave da opção, tocando em “Permitir”.

PUBLICIDADE

Quais as Funções do Mi Watch Lite?

A Xiaomi trouxe diversas atualizações em seu Smartwatch Mi Watch Lite. Se você alguma vez já se perguntou qual relógio da Xiaomi tem GPS, saiba que é o Smartwatch Mi Wacth Lite. Além do GPS integrado, possui 9 dias de autonomia de uso, com bateria de 230 mAh de capacidade.

A Xiaomi destacou, para o modelo, mais de mil combinações diferentes, com três cores de caixa, cinco de pulseiras e mais de 120 mostradores para serem escolhidos de acordo com o humor e o estilo.

Além disso, possui 11 modos de atividades, como bicicleta ergométrica e esteiras. Possui uma função de acompanhamento de sono e monitor cardíaco. Suas informações podem ser obtidas, sincronizando o relógio com o aplicativo da Xiaomi Wear, disponível tanto para Android quanto para iOS.

O relatório do Mi Wacth Lite inclui a contagem dos passos, calorias queimadas e número de vezes que o usuário se levantou. Ele também inclui nas suas funções, os recursos tradicionais, como notificações de mensagens, cronômetro, timer, controle de músicas e um recurso para localizar o celular.

Como Emparelhar Mi Watch Lite no iPhone?

O Smatwatch Mi Watch Lite é ótimo para ser usado diariamente e na prática esportiva. Além do GPS integrado, é resistente à água e possui diversas funções. Mas para acessá-las, é preciso conectá-lo ao seu iPhone. Você poerá fazer isso, seguindo os seguintes passos:

– Passo 1. Você deverá baixar o aplicativo Xiaomi Wear na App Store.

– Passo 2. Fazer o login ou criar a conta e clicar em adicionar dispositivo.

– Passo 3. Ligar o Smartwatch Mi Watch Lite pressionando o botão Power/Off.

– Passo 4.  No aplicativo instalado, clique na aba do perfil para adicionar dispositivo e clique na figura correspondente ao modelo do relógio.

– Passo 5. Clique em aceitar para permitir o emparelhamento e depois, em agree na tela do relógio e concluído no aplicativo.

Como Saber se o Mi Watch Lite é Original?

Você poderá tomar alguns cuidados extras, como comprar diretamente no site da Xiaomi. Mas caso não seja possível, existem algumas formas:

– Verifique o código do produto no site da Xiaomi.

– Se atente aos detalhes do produto que você recebeu e os descritos no site da Xiaomi, como as funções disponibilizadas, duração da bateria e outros.

– Analise a caixa do produto que você recebeu e a caixa do produto original no site.

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner