Moto g20 é bom: As principais informações para você tomar decisão segura

Moto g20 é bom
Foto: (reprodução/internet)

O Moto G20 foi lançado em maio de 2021, logo após o lançamento dos outros modelos da linha Moto G, o G10, G30, G60 e G100. Continue lendo para saber se o moto g20 é bom.

PUBLICIDADE

Atualmente, oMoto G20 é considerado um intermediário de entrada, ele possui alguns recursos interessantes, como a taxa de atualização de 90 Hz, e traz transições de imagem mais fluidas. Estes são um dos fatores que ajudam na experiência em jogos e filmes com ação. Neste artigo, você vai conhecer mais sobre este aparelho. Confira a seguir!

 O que tem de bom no Moto G20?

Existem muitas qualidades neste aparelho. Mas, de modo geral, a tela do celular Moto G20 é uma IPS LCD de 6,5 polegadas, com uma resolução HD + e a proporção 20:9. No entanto, o seu grande destaque fica para a sua taxa de atualização que é de 90 Hz, além disso, o aparelho entrega transições mais fluidas, o que contribui para uma experiência mais agradável em jogos e filmes.

PUBLICIDADE

Em relação ao seu design, o Moto G20 seguiu o mesmo padrão dos modelos lançados antes, com um acabamento em plástico e uma pintura lisa em sua traseira. Além disso, o seu design na traseira possui um conjunto de quatro câmeras mais o flash, além do seu leitor biométrico, que se localiza sob a logo da fabricante, de modo centralizado.

 Porque o Moto G20 demora para carregar?

Infelizmente, muitos usúaŕio alertam que o Moto G20 demora muito para carregar. O aparelho vem acompanhado com um carregador de 10W, mas ele demora muito para carregar, quando comparado com outros modelos da mesma marca.

Quantos de RAM tem o Moto G20?

O Moto G20 tem possui um processador Spreadtrum T700, um chipset de oito núcleos e velocidade de até 1,8 GHz. De modo geral, as operações são realizadas em conjunto com a memória RAM de 4 GB. Em comparação com o Moto G10, o aparelho possui uma câmera frontal de 8 MP, contra os 13 MP do Moto G20 e do G30. Além disso, é importante ressaltar que enquanto os modelos mais caros tendem a produzir imagens mais saturadas, o G10 entrega fotos com cores mais suaves aos seus usuários, mas esta pode ser uma questão de gosto.

Qual é o Moto G mais bom?

PUBLICIDADE

Afinal, qual o melhor Moto G? Segundo alguns usuários, o Moto G20 é o melhor aparelho, e é considerado o topo de linha da família Moto G. Neste sentido, em termos de capacidade de processador, o aparelho é o smartphone mais potente da categoria e estava equipado com o Snapdragon, um chip de oito núcleos que atinge velocidades muito superiores a outros aparelhos.

Mas, o Motorola Moto G Power 2021, também é um destaque da Motorola, este por sua vez, é um aparelho intermediário da linha, que conta com a plataforma Snapdragon 662 da Qualcomm e possui 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Quanto está custando o moto G 200?

Embora o preço possa variar de um local para outro, o valor médio do Motorola Moto G200 5G no Brasil é de R$ 3.599. Este é um smartphone com o sistema operacional Android, e display de 6.8 polegadas. De modo geral, o Moto G20 foi apresentado como a opção mais acessível da linha para quem busca tela 90 Hz, hardware mais robusto para bom desempenho em jogos e uma bateria grande para aguentar até dois dias de uso sem problemas, embora o aparelho demore um pouco para carregar por completo.

Este é um excelente aparelho para quem busca por custo benefício, além disso, ele possui uma tela touchscreen de 6.5 polegadas, e acompanha uma resolução de 1600×720 pixels. O aparelho possui uma memória interna de 64gb, mas esta pode ser expandida, além disso, possui uma câmera de 48 megapixels com resolução de 4000×3000 pixels.

Quais as características do Moto G20?

De modo geral, o Motorola Moto G20 é um excelente celular Android de entrada, ele possui um processador de 1.8GHz Octa-Core que possibilita executar jogos e aplicativos pesados. Embora a sua bateria possa deixar a desejar em alguns momentos, o Motorola Moto G20 acompanha a possibilidade de utilizar duas operadoras de telefonia ao mesmo tempo, por ser um aparelho Dual-Chip.

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner