NIVUS: Características e informações importantes

NIVUS
Foto: (reprodução/internet)

Não é novidade para ninguém que o Nivus 2021, é um dos melhores carros do ano. A marca foi eleita como carro do ano pelo AutoEsporte, e o modelo estreou abaixo dos 100 mil, mas os preços já foram reajustados.

PUBLICIDADE

Mas se você pensa que nesse artigo você só verá elogios a esse carro, você está enganado, pois além dos diversos benefícios que a marca tem demonstrado, o carro também tem dividido opiniões e até recebido algumas críticas.

Nesse artigo você irá conhecer tudo sobre esse novo carro, os seus valores de mercado e as curiosidades do automóvel! Antes de comprar o seu automóvel, tire todas as suas dúvidas neste artigo! Confira a seguir!

Nivus 2021: O melhor carro do ano?

O Nivus 2021 foi eleito o melhor carro do ano pelo Audio Sport, isso porque o carro possui muitas qualidades e além de tudo um custo benefício excelente. O SUV compacto abaixo do T-cross, já ficou entre os 10 mais vendidos com mais de 16.000 unidades, Além disso, o modelo ocupou a sexta posição no ranking de janeiro.

PUBLICIDADE

Nivus preço

Na versão Comfortline, o automóvel está saindo por R$ 92.440, Jane versão highline ele está saindo por cerca de R$ 105.840. todas as versões do automóvel possuem o mesmo motor 1.0 turbo com 128 CV e transmissão automática de 6 marchas.

Quais os defeitos do nivus?

Infelizmente, apesar dos elogios muitos fazem críticas ao novo automóvel da Volkswagen, dentre as principais reclamações do site reclame aqui, estão alguns defeitos no multimídia, no disco de freio ao lado do motorista, e também no barulho que o carro produz quando é acionado o freio. Deste modo, uma das principais recomendações antes de comprar um produto, e buscar em sites como o reclame aqui as suas principais referências, é ouvir de quem comprou o produto quais são as suas principais queixas e melhorias e assim fazer uma pesquisa de mercado adequada.

Quantos km por litro faz o nivus?

O consumo do Nivus 2021, segundo o Inmetro, é de 7,7 km por litro na cidade e 9,4 km por litro na estrada, com etanol. Já com a gasolina, o consumo fica na casa dos 10,7 km por litro na cidade e 13,2 km por litro na estrada.

Quais as cores do nivus?

O modelo atualmente é vendido em seis opções de cores, a cor Branco Cristal, o Preto Ninja, o Prata Sirius, o Cinza Platinum, o Vermelho Sunset e o Cinza Moonstone.

Qual a cor do nivus mais vendida?

Atualmente a cor mais vendida do novo automóvel é o Cinza Moonstone, que é considerada uma cor mais comum. Aliás, a cor cinza foi a terceira cor de carro mais comprada no mundo nos últimos anos, e ficou atrás apenas da cor branca e da cor preta. Ficando na frente inclusive, da cor prata.

Qual a cor do nivus mais bonita?

Muitos pensam não somente na beleza, mas também no preço de revenda de um automóvel na hora de escolher a cor de um novo carro. Alguns acreditam que é muito mais fácil você vender um carro cinza do que um carro vermelho por exemplo, mas considerando que gosto é algo extremamente individual, a escolha acaba sendo de pessoa para pessoa. No geral, os carros mais vendidos são nas cores cinzas, mas também nas cores preta e branca.

PUBLICIDADE

Antes de comprar um novo automóvel, certifique- se de fazer uma boa pesquisa.

Não pesquise somente sobre as qualidades do automóvel, mas também das críticas que os compradores estão fazendo sobre o mesmo na internet, em sites, nas redes sociais e em plataformas de reclamação. Além disso, se certifique de conversar com algum comprador antes de investir o seu patrimônio em um automóvel 0km, sempre é possível encontrar alternativas que são extremamente competitivas com os automóveis mais vendidos do mercado.

É importante ressaltar que mesmo sendo considerado o carro mais vendido eu melhor carro de 2021 pelo AutoEsporte, devido ao seu custo benefício e as suas qualidades, é possível encontrar algumas reclamações do modelo facilmente pela internet. Por isso, é sempre importante ressaltar a necessidade de nunca realizar uma compra principalmente de alto valor devido a um impulso de consumo.

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner