O que o sol faz com as flores pdf

o que o sol faz com as flores pdf
o que o sol faz com as flores pdf

Neste artigo você encontrará a resposta de o que o sol faz com as flores pdf.
Por que as plantas precisam de luz?
Cada ser vivo precisa de comida e água. Para as plantas, a luz é alimento. Eles o utilizam em um processo fundamental conhecido como fotossíntese. Os açúcares alimentam o desenvolvimento das plantas, portanto, quanto mais luz uma planta é apresentada, mais energia ela produzirá e mais rápido se desenvolverá.
Conheça esses conjuntos:

PUBLICIDADE

Qualidade = Quantidade de cor= Intensidade
Esses atributos de luz são essenciais para ver como e por que uma planta se comportará em sua casa.

Qualidade
A qualidade depende do sombreamento e do tipo de luz. Luz é a energia que vem em comprimentos de onda variáveis, cada um com um sombreamento relacionado. Os tons que podemos testemunhar por nós mesmos podem não ser úteis para as plantas, uma vez que elas “vêem” a luz de maneira única em contraste com a nossa. As plantas parecem verdes porque refletem a luz verde, portanto a luz verde é inútil para as plantas. Em vez disso, as plantas precisam de luz que possam assimilar e utilizar como amarelo, laranja, vermelho, azul e violeta, e além disso luz invisível como a luz ultravioleta do sol e alguns infravermelhos.

o que o sol faz com as flores pdf
o que o sol faz com as flores pdf

Quantidade
A quantidade de luz depende do poder ou do esplendor da luz que atinge as folhas. Quanto mais fótons de luz atingem a folha, mais energia é captada e mais rápido o desenvolvimento. Qualquer planta que produz frutos ou flores também depende de luz intensa. Algumas plantas têm mecanismos de autorregulação e até declinarão para florescer ou tentarão ainda perder a marca durante parte do procedimento se não houver luz excepcional suficiente.

PUBLICIDADE

Dentro e fora
A luz externa está refletindo em todos os pontos – de 360 graus ao redor e do segmento circular de 180 graus acima do céu. No ponto em que uma planta está dentro, a luz geralmente se origina de uma fonte, semelhante à sua janela radiante, diminuindo enormemente as bordas das quais a luz está saltando e a medida de luz e fótons imperativos de que uma planta precisa.

Luz brilhante
A luz brilhante implica que não há nenhum obstáculo que bloqueie entre a fonte de luz e a planta. Também é chamado de “sol pleno”. Este é o local onde sua planta obterá mais luz brilhante ou direta quando estiver dentro de casa.

Luz média é a luz que se espalhou entre a fonte de luz e a planta. Alguns aludem a ele como “luz solar manchada ou luz solar filtrada”. Qualquer coisa que desencoraje de forma incompleta o caminho entre sua planta e a fonte de luz torna este meio leve.
Pouca luz significa que nenhum sol incide diretamente sobre a planta. Pouca luz significa menos energia e menos nutrição. Algumas plantas podem sobreviver devido a condições de pouca luz, mas não florescerão.

PUBLICIDADE

Lembre-se de que o sol muda de lugar no céu dependendo da hora do dia e da estação, influenciando a quantidade de luz que sua planta receberá. Monitore como a luz muda consistentemente e modifique a posição de suas plantas conforme necessário.

Teste-o
Precisa saber a quantidade de luz que sua planta está recebendo? Um teste de sombra deve funcionar. Pegue um pedaço de papel e segure-o contra a fonte de luz quando o sol estiver alto no início da tarde. Pegue sua mão livre e coloque-a cerca de 30 centímetros sobre a folha de papel. Uma sombra nítida mostra uma luz brilhante, enquanto uma sombra mais suave demonstra uma luz média. No caso de sua planta estar a alguns metros de uma janela, mesmo de uma janela radiante, sua planta está passando com pouca luz.

Lembre-se de que a luz é alimento para as plantas. Certifique-se de ver quanta luz solar natural sua planta precisa e quanta luz seu espaço pode fornecer antes de comprar suas flores ou plantas no site Zara Blooms .

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner