Ponto mais login: Saiba como fazer de imediato

Ponto mais
Foto: (reprodução/internet)

A Pontomais é um sistema moderno de ponto online e gestão de jornada, que acaba de uma vez por todas com as burocracias envolvidas neste processo e também otimizam os processos de trabalho do RH, o que torna esse setor muito mais estratégico nas empresas. O sistema da da Pontomais é uma plataforma altamente segura, onde todos os registros do funcionário são armazenados online por meio de um software ou do aplicativo do sistema.
Neste artigo você irá conhecer mais sobre a Pontomais e sobre as principais dúvidas de seus usuários. Confira a seguir!

PUBLICIDADE

Como funciona o sistema Pontomais?

O sistema de controle de ponto online Pontomais é um controle de ponto online. É uma ferramenta segura para assegurar o controle de jornada de trabalho dos colaboradores de uma determinada empresa.

A Pontomais é um sistema digital que permite que esse controle seja feito de maneira segura, ágil e sem as burocracias encontradas nos sistemas mais tradicionais.

Como fazer login no app Pontomais?

Se você já tem o acesso ao sistema Pontomais, mas não sabe como fazer o login. Confira o passo a passo: você precisará ter em mãos o seu CPF ou o seu e-mail como forma de login, mas será preciso utilizar um dos dois para o acesso a sua conta.

PUBLICIDADE

Em primeiro lugar clique no botão “Acessar” e em seguida acesse a área de login com as suas informações pessoais e para finalizar, informe no site o seu login e senha, que foram ou serão disponibilizados pelo RH da sua empresa.

Como ver as fotos no Pontomais?

Para conseguir verificar as fotos no sistema Pontomais, clique no ponto que deseja visualizar as informações de foto e localização para abrir o campo seguinte. Na página inicial você poderá ampliar a foto, caso queira, neste caso basta apenas clicar na mesma para que fique em tela cheia.

Como funciona o ponto facial?

O ponto facial funciona com a mesma tecnologia do relógio de ponto digital, mas ao invés de utilizar a digital do funcionário, ou seja, a biometria é realizada através do reconhecimento facial, através de uma foto do funcionário.

O Pontomais registra e codifica informações de maneira automática e tecnológica que irá determinar a identidade a partir da análise do rosto do funcionário.

Como funciona o aplicativo Pontomais?

Afinal, como funciona o aplicativo Pontomais na prática? A Pontomais centraliza todas as informações dos colaboradores em um só lugar, proporcionando mais segurança e praticidade para a empresa e o colaborador.

O sistema registra sobre faltas, banco de horas, horas extras e horas faltantes somente neste sistema. Além disso, através do aplicativo os gestores e o RH da empresa poderão ter acesso em tempo real sobre quando o ponto é marcado, bem como sobre os desvios na jornada dos colaboradores, como atrasos e horas extras em tempo real.

PUBLICIDADE

O sistema facilita o dia a dia de qualquer RH empresarial, pois além de otimizar os processos burocráticos, também garante a segurança de um registro sem falhas humanas.

Como cadastrar senha no Pontomais?

Para cadastrar a sua senha pessoal no Pontomais, você poderá utilizar um computador ou um smartphone, ou seja, por meio do aplicativo da Pontomais ou do site da mesma. Em seguida, acesse o site da Pontomais através do link app.pontomaisweb.com.br, e em seguida informe o seu login e a sua senha, ambos são informados pelo RH da sua empresa. Em seguida, clique em “Entrar”. O login de usuário pode ser um email ou CPF do colaborador, mas será a sua empresa que irá escolher a forma que você deverá logar.

Como funciona o ponto eletrônico pelo celular?

No celular, além de poder acessar o ponto eletrônico pelo navegador, você também poderá acessar por meio do aplicativo da Pontomais.

O ponto eletrônico via celular é antifraude, pois opera por meio de reconhecimento facial. Essa tecnologia faz com que um funcionário realize a marcação de ponto do outro, e não realize nenhuma forma de fraude.

Além disso, é importante ressaltar que o Pontomais é uma plataforma segura, onde todos os registros são armazenados online, onde o empregador e o empregado terão acesso a esses dados por meio de um software ou do aplicativo de controle de ponto da Pontomais.

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner