Shampoo Tonalizante: As melhores informações estão aqui

Shampoo Tonalizante
Foto: (reprodução/internet)

Você sabe o que é o shampoo tonalizante? Esse é um Produto excelente e uma ótima alternativa para quem quer transformar o visual, pois o shampoo tonalizante consegue mudar a cor dos cabelos sem danificar os fios tanto quanto outras tintas de cabelo. Continue lendo para conhecer mais sobre shampoo tonalizante.

PUBLICIDADE

O objetivo principal desse shampoo é realçar os tons e a cor do cabelo, deixá-lo ainda mais brilhante e menos agressivo. Neste artigo você irá conhecer um pouco mais sobre os principais produtos do mercado e as suas funcionalidades!

SHAMPOO TONALIZANTE CASTANHO

Se você, por exemplo, tem o cabelo castanho e pretende deixar o seu cabelo loiro, essa pode não ser a melhor opção para você. O objetivo do shampoo tonalizante não é mudar totalmente a cor do cabelo, mas alterar a tonalidade, intensificar a cor natural e dar brilho aos fios. De modo geral, o tonalizante é muito mais suave para o cabelo porque não faz troca de pigmento e nem abre as escamas do fio, além disso ele não possui amônia e também não tem água oxigenada em sua composição.

PUBLICIDADE

SHAMPOO TONALIZANTE PARA CABELO BRANCO

Por outro lado, se você possui os fios brancos, é interessante saber que atualmente os fios brancos estão cada vez mais em alta, mas não são todas as pessoas que aderiram à moda. Se você faz parte do time que quer cobrir os fios grisalhos mas não sabe como se fazer isso, o tonalizante pode ser uma excelente opção para você! As colorações semi-permanentes são mais indicadas para quem deseja esconder os fios grisalhos e conquistar um efeito bem natural, elas podem ser utilizadas tanto para manter a sua cor de cabelo como para quem quer aproveitar para fazer uma mudança no visual.

O tonalizante irá garantir aos fios brancos uma cor mais viva e cheia de brilho e você pode aplicar em casa sem risco algum, mas atenção: se você possui mais de 40% dos fios brancos pode ser que o tonalizante não seja a melhor opção para você, pois não é garantia que ele irá cobrir 100% dos fios, por isso muitos acabam indicando uma coloração permanente.

SHAMPOO TONALIZANTE PRETO

O shampoo tonalizante preto é uma das melhores opções para quem tem cabelo castanho ou em tons escuros, isso porque corrige facilmente as falhas principalmente no caso de fios brancos, além de dar um brilho muito mais intenso para o cabelo. Além disso, os tonalizantes mais escuros possuem a vantagem de deixar os cabelos danificados menos aparente, proporcionando ainda mais com aspecto saudável para o cabelo.

SHAMPOO TONALIZANTE WELLA

PUBLICIDADE

O tonalizante Wella Color Touch Plus, é um dos destaques em relação a tonalizantes do mercado, isso porque a pigmentação depositada sobre o fio possui alta durabilidade e uniformiza a cor dos cabelos da raiz até as pontas de deixar o cabelo com a cor mais viva e exuberante.

SHAMPOO TONALIZANTE LOREAL

Entre um dos melhores tonalizantes que estão no mercado, principalmente se tratando de cabelos loiros, é o tonalizante da L’Oréal Milk Shake Dourado. O tonalizante Diarichesse da L’Oréal é indicado para transformações e também para realizar a cobertura dos primeiros fios brancos, além da neutralização de mechas. Conforme indicações do próprio produto, os resultados duram até 6 semanas e também proporcionam uma cobertura de até 70% dos fios brancos.

Embora existam diversas outras marcas no mercado, os tonalizantes da L’Oréal e da Wella acabam se destacando no mercado devido a sua qualidade e durabilidade nos fios. Se você deseja fazer uma transformação, ou melhorar a aparência dos seus fios sem agredir os mesmos, sem dúvidas apostar em um tonalizante pode fazer muita diferença no seu visual, mesmo que não mude completamente a cor dos seus fios, o tonalizante dará uma aparência de fios saudáveis, muito mais brilhosos e com uma tonalidade mais viva.

Uma das maiores vantagens dos tonalizantes é que eles não são tão agressivos quanto a cintura as permanentes, e a grande maioria deles acaba garantindo até 70% da cobertura dos fios brancos e um cabelo pelo menos 50% mais brilhante que um cabelo natural. Tonalizantes possuem uma textura muito mais suave e de fácil aplicação, você pode aplicá-los em casa e sem a necessidade de ir ao salão de beleza, ou seja além da economia e da praticidade, você também garante mais beleza para os seus fios.

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner