O que aconteceu com o Smallville As aventuras do Superboy Tom Welling

Smallville As aventuras do superboy tom welling
Smallville As aventuras do superboy tom welling

Já se passaram nove anos desde o fim de Smallville As aventuras do superboy Tom Welling, mas agora Clark Kent de Tom Welling está retornando em “Crisis on Infinite Earths” , o evento crossover Arrowverse.

PUBLICIDADE

Superman de Smallville foi facilmente a adição mais solicitada para o crossover altamente antecipado, e os fãs tiveram seu desejo realizado. Tom Welling se juntará a Tyler Hoechlin e Brandon Routh como o terceiro ator a interpretar o Super-Homem no evento.

A série prequela do Superman era conhecida por sua regra “Sem meias, sem voos”, que impedia Clark Kent de assumir o papel de “Superman”, vestir o traje e aprender a voar. Ao longo de dez temporadas, a série acompanhou Clark quando ele foi para o colégio, cursou a faculdade (brevemente) e conseguiu um emprego no Daily Planet.

A série também explorou seus relacionamentos com Lois Lane, Lex Luthor, Oliver Queen, e apresentou novos personagens à tradição do Superman, como Chloe Sullivan. No final da série Smallville , Lex Luthor voltou à vida usando um corpo clone, Tess Mercer foi assassinada por Lex e Clark finalmente se tornou Superman.

PUBLICIDADE

Embora a série de TV tivesse chegado ao fim, Smallville continuou em outro formato. Publicado pela DC Comics, Smallville Season 11 manteve a continuidade do show e começou de onde Smallville parou.

A série de histórias em quadrinhos durou de 2012 a 2013, antes de ser substituída por várias minisséries que terminaram em 2015. Os eventos da 11ª temporada de Smallville sempre foram considerados in-cânones com o show.

Smallville As aventuras do superboy tom welling
Smallville As Aventuras do Superboy Tom Welling

A série de quadrinhos começou seis meses depois que Clark Kent se tornou Superman, e uma série de aventuras e desastres se seguiram. Aqui está o que você precisa saber sobre o futuro de Clark após o fim de Smallville .

PUBLICIDADE

Smallville As aventuras do superboy tom welling

Conforme as aventuras de Clark continuaram, ele cruzou o caminho com vários super-heróis da DC Comics que nunca foram capazes de aparecer em Smallville , como Batman e Mulher Maravilha. Batman, por exemplo, estava sendo usado para a trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan quando Smallville ainda estava no ar.

A série não foi capaz de usá-lo, mas Smallville Season 11 , como uma história em quadrinhos, não teve tais restrições. Batman finalmente cruzou o caminho com Superman quando o Cruzado de Caped veio para Metrópolis em busca do assassino de seus pais. Ele atraiu Superman para uma luta como uma distração para que sua parceira, Nightwing (Barbara Gordon) pudesse completar a missão de Batman para ele.

No entanto, suas tentativas de tirar um homem da prisão foram frustradas pelo aliado do Superman, o Arqueiro Verde. Ambas as lutas continuaram por um tempo, mas terminaram quando Superman e Batman concordaram em uma trégua.

Os quatro heróis se uniram para lutar contra os inimigos da galeria dos ladinos do Batman, incluindo Mister Freeze.

Como outras versões dos personagens, o Superman e Batman de Smallville não se davam bem, mas com o tempo, aprenderam a entender as visões de mundo um do outro.

Depois que Superman e Batman se tornaram aliados, Batman começou a servir como um personagem recorrente nas histórias posteriores de Smallville . Ele até concordou em se tornar um membro de meio período da Liga da Justiça de Smallville , um time que Clark assumiu o comando na 8ª temporada.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner