Teclado mecanico redragon: As melhores informações para decisão segura

teclado mecanico redragon
Foto: (reprodução/internet)

O teclado mecânico Redragon está entre os preferidos dos gamers e amantes de modelos mecânicos.

PUBLICIDADE

A marca é destaque em produtos desta categoria, mantendo a qualidade necessária para quem tem uso frequente e intenso unindo tecnologias interessantes.

Se você está procurando um bom teclado para trabalhar ou para jogar, nós vamos apresentar a você a melhor tecnologia com os melhores preços. Neste artigo nós vamos apresentar as opções do teclado mecânico Redragon e os modelos.

O que é Rendragon?

PUBLICIDADE

A Rendragon é uma marca que produz produtos para gamers e foi lançada em 2012. A linha de gamers trabalha com especialistas e jogadores com o objetivo de desenvolver peças inovadoras e criativas, com qualidade e preços acessíveis para os que se dedicam ao universo dos jogos.

O portfólio da marca possui diversos itens, como  mouses, teclados, cadeiras, gabinetes, headsets para gamers. Foi uma marca que rapidamente conquistou integrantes da categoria e é uma das mais buscadas para essa finalidade.

Escolhendo o melhor teclado da Rendragon

 Os teclados da marca podem ser usados não só por gamers, mas também por usuários que desejam um acessório de alto desempenho, profissionais que desejam um teclado mais robusto. Existem vários formatos e modelos disponíveis para você escolher.

Vantagens de ter um mouse e teclado Rendragon

 Independente da finalidade da sua busca, se é para trabalhar ou para jogar, além do teclado, é importante ter também, um mouse da mesma qualidade. Isso vai garantir uma melhor experiência na hora de executar as atividades, além de garantir que seus itens estarão combinando.

PUBLICIDADE

Você poderá adquirir não só o teclado, mas o kit completo que vem com o mouse. Além disso, é importante ficar atento ao valor do jogo, que muitas vezes compensa mais do que comprar o teclado sozinho.

Diferenças entre os teclados de membrana e mecânicos

 Como saber se um teclado é ideal para jogar ou trabalhar? A primeira coisa a observar é o tipo de acionamento. Essa característica vai influenciar na velocidade de resposta aos comandos, barulho das teclas durante a digitação e na forma como o clique é registrado.

São dois os tipos principais de teclado da marca:

Teclado Rendragon Membrana: é o mais comum encontrado em teclados de computador e notebook. Possui uma espécie de tapete de borracha por baixo, que vai receber os estímulos das teclas, por isso não são os melhores para jogos com cliques rápidos.

Teclado Rendragon Mecânico: esse é o teclado indicado para gamers, pois cada tecla possui um receptor individual que vai permitir registrar vários cliques ao mesmo tempo em rápida velocidade.

A maior parte dos modelos possui a tecnologia Outemu DIY, permitindo a retirada das teclas para manutenção.

Experiência de digitação de acordo com o Switch

Alguns teclados mecânicos são mais barulhentos que outros e com teclas mais pesadas. O que influencia esse fator é o tipo de switch. Eles são divididos por cores, sendo os mais comuns da Rendragon, os seguintes modelos:

Azul: é o tipo mais comum entre os gamers, por possuir um barulho alto de clique e possui um registro de clique bem forte e destacado, ponto positivo para jogos.

Marrom: é uma opção intermediária, não faz tanto barulho e não é silencioso. Além disso, é mais suave.

Vermelho: possui teclas leves e silenciosas, sendo ideal para jogos de tiro e disparos rápidos.

Preto: possui pouco ruído e teclas mais pesadas, o que diminui a chance de cliques acidentais.

Teclas programáveis e funções multimídia

Os teclados Rendragon possuem teclas de atalho, que permitem economia de tempo no trabalho ou nos jogos. Os teclados mecânicos, incluem para isso, teclas com botões macro, que são programáveis.

Nelas você pode registrar senhas, acesso rápido a programas e comandos envolvendo a iluminação RGB.

As funções multimídias podem controlar as músicas que você escuta sem ter que abrir o player. Assim, é possível retroceder faixas, pausar e controlar o volume do áudio. Dessa forma, você não perde o raciocínio tendo que abrir abas.

Características extras dos teclados Rendragon

 Além de todas as funções mencionadas, os teclados Rendragon, ainda podem ter mais funções que você pode achar interessante. As mais comuns são:

Double Injection: as teclas do teclado possuem dupla camada de tinta para evitar o desgaste das letras por causa do constante manuseio.

Entrada USB banhada a ouro: esse tipo de entrada apresenta maior resistência à corrosão.

Tecla Windows Alternável: é uma função que possibilita desabilitar o Windows para que você não pressione sem querer durante o jogo.

Design ergonômico: possui um apoio para os punhos a fim de evitar dores e incômodos.

E você, o que achou dos teclados? Deixe seu comentário.

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner