Todo Mundo Odeia o Chris Imani Hakim

todo mundo odeia o chris imani hakim
todo mundo odeia o chris imani hakim

Nesse artigo você saberá como estão elenco de Todo Mundo Odeia o Chris Imani Hakim. Mas antes vamos lembrar um pouco da história e porque ela é tão especial.

PUBLICIDADE

Tyler James Williams como Chris(nascido em 1970), o protagonista e o filho mais velho ambicioso, normal, responsável, de bom coração, mas azarado, impopular, sem talento, infeliz, desajeitado e vulnerável.

Ele gostaria de ser mais parecido com seu irmão mais novo: legal, bonito, atraente, talentoso, popular ou qualquer coisa positiva. Independentemente de Chris possuir alguma dessas características, ele certamente nunca foi tratado como se tivesse. Ele se esforça para ser querido por seus colegas, mas muitas vezes se vê vítima das circunstâncias.

Chris sofre bullying na escola (com pouca ajuda de professores ou membros do corpo docente), torturado por sua irmã, mostrado por seu irmão, vitimado pelo corpo docente racista, tem seu dinheiro roubado por bandidos do bairro, mal pago no trabalho, recebe amor duro de sua mãe e o tratamento angustiante de seu pai.

PUBLICIDADE

Como o filho mais velho, ele muitas vezes é colocado no comando de seus irmãos mais novos, mas eles geralmente o desobedecem. Além de tudo isso, Chris é sempre o alvo das últimas piadas de cada show. As pessoas parecem odiá-lo por razões inexplicáveis.

Um de seus talentos é jogar Asteroids e o outro é invocar jogos de basquete. À medida que envelhece, Chris começa a se interessar por stand-up comedy e começa a contar piadas na escola.

Chris interpretado por Tyler James Williams

PUBLICIDADE

Tyler continua atuando – ele interpretou Noah na 5ª temporada de The Walking Dead e em 2015 ele interpretou Lionel Higgins em Dear White People . Ele atualmente tem um papel recorrente como Russ Montgomery em Criminal Minds: Beyond Borders .

Depois que o show acabou, Vincent continuou a dublar o personagem Phineas em Phineas e Ferb. E como seu melhor amigo na TV, ele interpretou um personagem na quarta temporada de The Walking Dead.

Após o show, Tichina Arnold passou a aparecer no Dance Flick e mais recentemente no The Eric Andre Show . Atualmente, ela é cofundadora da Fundação We Win. Uma organização dedicada a ajudar indivíduos com diagnóstico de lúpus e seus cuidadores.

Julius interpretado por Terry Crews

Depois do show, Terry estrelou a trilogia Os Mercenários ao lado de todos os nossos heróis de ação favoritos. Em 2014, ele substituiu Cedric the Entertainer como o apresentador de Quem Quer Ser Milionário. Atualmente, ele hospeda a série original da Netflix Ultimate Beastmaster .

Todo Mundo Odeia o Chris Imani Hakim
Todo Mundo Odeia o Chris Imani Hakim

Todo Mundo Odeia o Chris Imani Hakim

Desde o show, Tonya era uma garotinha espertinha e manipuladora que aterrorizou seus irmãos, mas Imani Hakim, o mundo vibrou com seu papel de protagonista em “The Gabby Douglas Story” como a medalha de ouro olímpica.

todo mundo odeia o chris imani hakim

Imani Hakim nasceu em 1993 e conseguiu o papel da irmã mais nova chamada Tonya Rock em “Everybody Hates Chris”. Ela estudou atuação no Karamu House Theatre em Cleveland, Ohio e no The Young Actor’s Space em Burbank, CA. Hakim tem agora 26 anos e foi a estrela de um filme Lifetime Original sobre a medalha de ouro olímpica Gabrielle Douglas. AV Club observou que Gabby Douglas realizou as acrobacias do filme!

Drew interpretado por Tequan Richmond

Após o show, Tequan interpretou Lee no filme de 2013, Blue Caprice . Atualmente, ele tem um papel recorrente como TJ Ashford no General Hospital . Recentemente, ele produziu e estrelou o filme independente Nowhere Michigan .

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner