Whatsapp web escanear de um celular para outro

Whatsapp web escanear de um celular para outro
Foto: (reprodução/internet)

O WhatsApp contém muitas funções que ainda causam curiosidades e dúvidas em alguns de seus usuários, uma delas é a respeito da possibilidade de escanear outro celular com WhatsApp web. Deixa antigo você irá aprender a conectar ou desconectar um aparelho pelo WhatsApp web. Conheça mais sobre whatsapp web escanear de um celular para outro.

PUBLICIDADE

Como escanear outro celular com WhatsApp web?

De acordo com o próprio WhatsApp, para conectar o WhatsApp de outro celular com WhatsApp web você precisará utilizar o seu celular para escanear o código QR. Em primeiro lugar abra o WhatsApp no seu celular, E caso ele seja Android clique em mais opções, se por outro lado ele for iPhone clique em configurações. Em seguida, você deverá clicar em conectar um aparelho e precisará desbloquear o WhatsApp através da biometria caso ela não esteja ativada. Se você deseja ainda manter o WhatsApp conectado ao seu computador clique na opção manter este aparelho conectado ao QR code.

Como ter acesso às conversas do WhatsApp de outra pessoa?

PUBLICIDADE

Se por outro lado, você deseja ter acesso às conversas de WhatsApp de outra pessoa e a opção anterior não foi possível de ser realizada, saiba que existem algumas maneiras de realizar isso, uma delas é através do e-mail.

Esse é um método que quase ninguém conhece e é muito simples de ser feito, em primeiro lugar é necessário realizar um procedimento que é considerado simples. Acesse o WhatsApp no celular que você quer ler as mensagens e abra uma janela da conversa, na parte superior direita da conversa você verá um ícone no formato de menu, em seguida você deverá clicar nele e depois em mais e em seguida exportar.

Você poderá escolher se quer exportar com ou sem mídia, em seguida é só clicar no Gmail e enviar. Talvez você já tenha visto alguns anúncios de pessoas dizendo que conseguem hackear o WhatsApp somente com o número, mas essa técnica não existe e provavelmente não irá funcionar. Essas são técnicas proibidas pela plataforma e que visam roubar informações de usuários que não sabem que isso na realidade é uma fraude contra ele mesmo. Antes de passar informações do seu Whatsapp para outra pessoa, é sempre bom refletir que os seus dados correm perigo.

O que acontece se eu escanear o código do WhatsApp de outra pessoa?

Se você escanear o código do WhatsApp de outra pessoa, o aplicativo será aberto, pois isso acontece quando o código é escaneado no computador.

Este é um programa que permite que você acesse mensagens do WhatsApp de outra pessoa em seu computador as mensagens do WhatsApp poderão ser vistas e atualizadas na medida em que o WhatsApp for atualizado. Existem alguns programas externos ao WhatsApp que podem te ajudar nessa tarefa, mas lembre-se que todos os programas que copiam

PUBLICIDADE

Onde fica o WhatsApp web no whatsApp?

Para localizar a função do WhatsApp web no WhatsApp, em primeiro lugar abra o aplicativo do WhatsApp no celular e procure pela função “WhatsApp Web”, esta é uma função que fica no próprio aplicativo e não em outro lugar do dispositivo. A função está localizada no menu com três pontos no canto superior direito da tela no Android, no entanto, se você possui um iPhone, a ferramenta do WhatsApp web pode ser encontrada em “Ajustes”, nessas configurações você irá encontrar a função para Escanear o QR Code.

Em seguida, você deverá escanear o QR Code no computador ou no notebook, o aplicativo irá abrir a câmera do celular, em seguida basta apontar o sensor do smartphone para o código que aparece na tela do computador e começar a utilizar o WhatsApp Web pelo desktop.

Antes de tudo, é importante lembrar que o WhatsApp Web apenas espelha o conteúdo do celular para o desktop, então você precisa estar com o smartphone sempre conectado à internet para usar o serviço, seja através de uma rede Wi-Fi ou por meio da internet móvel. Por fim, para desconectar a sua conta do WhatsApp Web também é muito simples, basta abrir o WhatsApp, acessar as configurações, caso o aparelho for um Android, ou  em ajustes, se for um iPhone. Por fim, para finalizar o processo, entre em aparelhos conectados e por fim, toque na opção sair de todos os computadores.

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner