Carteira de Fundos Imobiliários da RICO para Março de 2019

Para quem busca investir em imóveis, sem toda a burocracia da compra e venda, vale a pena conhecer os FII’s. Veja a seguir quais foram as recomendações da Rico para março de 2019.
Para o mês de março de 2019 a Rico Corretora aparece com trocas interessantes. Posto que os fundos que compõem as recomendações da Rico obtiveram aumento expressivo na cota, assim superando o seu valor intrínseco.
Assim, busca-se melhores oportunidades, sendo por isso retirados Hedge Brasil Shopping (HGBS11), XP Log (XPLG11) e CSHG Real Estate (HGRE11). Logo, entrarem em seus lugares: XP Malls (XPML11) Rio Bravo Renda Corporativa (FFCI11) XP Industrial (XPIN11)
Cabe destacar que a XP Malls (XPML11) detém grandes expectativas depois de captar novos recursos na 3ª Emissão. Isto deve fazer com que o fundo melhore seu portfólio, além de expandi-lo. Leia também   O que são “Ofertas Públicas”? Conheça as opções
Quanto à Rio Bravo Renda Corporativa (FFCI11), um fundo de lajes corporativas, as perspectivas são boas. Posto que recentemente o fundo assinou nova proposta para adquirir ativo imobiliário em São Paulo.
A XP Industrial (XPIN11) já é conhecido por ser um fundo com ativos de ótima qualidade. Além de também oferecer um serviço único que o diferencia dos demais, pois o fundo amarra os inquilinos, diminuindo rescisões.
Tags: Carteira RecomendadaFFCI11Fundos ImobiliáriosHGBS11HGRE11XPIN11XPLG11XPML11