Carteira recomendada da BB Investimentos para Abril de 2019

Para o mês de abril, os analistas da BB Investimentos afirmam que a carteira terá volatilidade. Apesar disso, alguns papéis também são conhecidos pela sua estabilidade, confira a seguir.
O mês de março foi favorável para a BB Investimentos, isso porque sua carteira recomendada fechou com alta de 2,38%. Enquanto que a Ibovespa fechou em -18%, alcançando pouco mais de 95 mil pontos.
Ante aos resultados, os analistas deram preferência aos papéis com certa volatilidade, mas que estão sob bastante especulação. Há também ações já conhecidas pelo seu nível de estabilidade, o que agrada os menos arrojados.
Assim, deixam a carteira das ações da a B3 (B3SA3), RaiaDrogasil (RADL3) e Alupar (ALUP11). Que dão espaço para Bradesco (BBDC4), Linx (LINX3) e Vale (VALE3), sendo mantidas Petrobras (PETR4) e Totvs (TOTS3). Leia também   Ações, Dividendos e Small Caps pra Julho de 2019, pelo Itaú BBA
A diversidade da carteira da BB Investimentos se dá pela expectativa do andamento da reformada da previdência. Outro ponto favorável é o mercado dos EUA que parece estar estável, além da boa relação com a China.
Índice de conteúdo Linx (LINX3)Vale (VALE3)Bradesco (BBDC4)

Petrobras (PETR4)Totvs (TOTS3) Linx (LINX3)
Em meados de abril a Linx (LINX3) informou estar interessada abrir capital junto à Nasdaq. Isto porque a empresa tem como objetivo angariar um capital de US$ 300 milhões para que possa ser revertido ao seu projeto de expansão. Vale (VALE3)
Quanto à Vale (VALE3) fundos de investimentos estrangeiros ficam receosos depois do desastre em Brumadinho-MG. Ante a desconfiança, decidem por vender suas ações, um dos fundos foi o alemão Union Investment. Leia também   As maiores e melhores corretoras de valores do Brasil Bradesco (BBDC4)
Com a previsão de andamento do processo da reforma da previdência, os bancos devem ser favorecidos. Além disso, o Bradesco (BBDC4) mira investir na Petrobras (PETR4) após venda das empresas ligadas à Lava Jato. Petrobras (PETR4)
Após a troca de gestão com a nomeação de Castello Branco à frente da empresa, investidores estão otimistas. Além disso, existem grandes expectativas de investimentos em estatais pelo próprio governo. Totvs (TOTS3)
Além de estar elencada entre as 25 melhores empresas do Brasil para se trabalhar, a Totvs (TOTS3) só cresce. Há ainda um projeto de canal exclusivamente voltado para desenvolvedores. Tags: ALUP11B3SA3BBDC4Bolsa de ValoresCarteira RecomendadaibovespaLINX3petr4RADL3TOTS3VALE3