Carteira recomendada semanal Necton

Após semana movimentada, as recomendações da Necton para período de 18 a 22 de fevereiro intrigam. Nenhum dos ativos elencam papéis de estatais, que estão em alta no mercado.
Algumas corretoras acreditam que o cenário político pode ser favorável para investigar nas estatais. Entretanto, a Necton se mantém na defensiva e não as elenca em sua carteira neste período.
Todavia, outras corretoras estão com bons olhares voltados à Petrobras (PETR4). Isso porque a empresa pode receber subsídios do governo, além de estar sob nova direção.
Quanto ao Banco do Brasil (BBAS3) a nova gestão é vista como um ótimo quesito para se pensar em investir. Além de planos de melhoria, o banco possui fortes parcerias no setor agrícola. Leia também   Carteira semanal recomendada Nova Futura – 25 a 1 de março
Porém, é importante lembrar que nesta quarta-feira, dia 20, a votação da reforma na previdência irá para a Câmara. Dependendo do resultado, poderá impactar bancos e seguradoras.
Entre as indicações da semana pela Necton temos OdontoPrev (ODPV3), Rumo (RAIL3), Klabin (KLBN11), Azul (AZUL4) e BR Malls (BRML3). Ênfase para a Rumo (RAIL3) que fechou suas ações em R$ 19,77 no último 15/02.
Tags: AZUL4BBAS3BRML3carteiraCarteira 2019Carteira NectonCorretora NectonKLBN11NectonODPV3petr4RAIL3