Como comprar Bitcoin no Brasil: Guia completo

O Bitcoin está em alta e todo mundo quer obter os seus lucros. Assim vem a pergunta, Como comprar Bitcoin no Brasil ? veja a seguir!
O Bitcoin está nos noticiários hoje mais do que nunca. Então isso graças a lucros extraordinários proporcionados, todos querem saber como comprar e vender Bitcoin. Assim sendo a mais popular das criptomoedas (e a tecnologia blockchain que carrega a moeda). O Bitcoin é agora amplamente aceito em todo o mundo e tem um número crescente de exchanges, carteiras e serviços agregados. Mas antes que você possa saber Como Investir em Bitcoin, é interessante você aprender onde comprar e armazená-lo.
Há algumas etapas que você precisa realizar para fazer sua primeira compra, mas se você estiver pronto e disposto a acompanhá-lo, ensinaremos como comprar o Bitcoin rapidamente. Leia também   Valor Patrimonial por Ação (VPA): definição O que fazer antes de comprar Bitcoin
Então estes são os pontos principais que você precisa pensar quando se trata de fazer sua primeira compra de Bitcoin: Instale uma carteira de Bitcoin offline (Cold wallet) e configure uma senha forte para protegê-la. Veja carteiras recomendadas aqui.Faça o backup das suas chaves privadas, através desta carteira.Crie sua conta na Binance clicando aqui (se você quiser negociar outras criptomoedas).Crie uma conta em uma exchange Brasileira. Lista com melhores aqui.Faça o depósito (em reais) na conta da exchange escolhida.Após ter o depósito aprovado, envie uma ordem de compra e agora se torna um investidor de Bitcoin! Quando devo vender o Bitcoin comprado?
Se você planeja vender seu Bitcoin (esperançosamente com lucro) ou usá-lo para comprar algo, vale lembrar que você pode fazer a qualquer momento, pois o mercado funciona 24 horas por dia, sem interrupção. Leia também   É seguro investir em Bitcoin? Guia básico de tudo que você precisa saber
Se você é um investidor de longo prazo, não se preocupe: apesar do preço do Bitcoin flutuar muito, a tendência a longo prazo é extremamente otimista! Existem traders que apostam que o Bitcoin chegará a mais de 1 milhão de dólares nos próximos anos. Parece exagerado? Sim, mas lembre-se que o Bitcoin saiu de centavos e atingiu $20.000 em 2017 e hoje é cotado a $9.000 (19/06/2019).
Agora, se você quer investir a curto prazo e fazer lucros diários, recomendamos que assine o Sinais UC, serviço onde você receberá sinais de compra e venda de outras criptomoedas, em par com o Bitcoin. Desta forma você terá a chance de aumentar seu capital todo dia, sem ter conhecimento em trading. Onde comprar Bitcoin?
Crie uma conta na https://www.probit.com/pt-br/ Leia também   Primeiro banco de investimento em criptomoedas da Rússia é criado
A Probit Exchange é uma das plataformas que oferecem muita praticidade e segurança na compra e venda de Bitcoin, eles também oferecem mais de 100 outras criptomoedas para a realização de trade e projetos IEOs. A Probit é a Exchange com o maior crescimento da Coreia do Sul, e com um extenso time na área técnica e de atendimento ao consumidor  proporciona um dos melhores atendimento aos seus usuários.
 Telegram: @probitportuguese Tags: Como comprar BitcoinComo Investir em BitcoinComprando BitcoinComprar Bitcoin agoraComprar Bitcoin no BrasilInvestir em Bitcoinmelhores exchanges para comprar BitcoinValor 1 Bitcoin