Xiaomi Readmi AirDots: Tudo o que você precisa saber

Xiaomi Readmi AirDots

O que são Xiaomi Readmi Airdots? Qual o melhor AirDots? Onde comprar AirDots originais? Você vai entender as diferenças e vantagens de cada linha lançada pela Xiaomi e como escolher o seu.

PUBLICIDADE

O que são AirDots?

Conhecidos pelo seu design inteligente e inovador, tecnologia avançada e preços atraentes, os AirDots são a melhor opção em fones de ouvido Bluetooth do mercado para quem deseja experimentar maior independência e se livrar das limitações dos fios.

Os fones encaixam bem no ouvido, são condicionados em estojos que funcionam como carregadores a partir de uma conexão micro-USB e suas caixinhas tem fechamento magnético. Dessa forma, pela sua praticidade e conforto, se tornaram fortes aliados de escritórios, caminhadas e atividades do dia a dia.

Na era da informação, investimos em praticidade. Não existe nada mais prático do que o novo Xiaomi Readmi Airdots, um fone de ouvido com a tecnologia wireless. Para quem deseja liberdade de movimentos, um design moderno e sofisticado, o Readmi Airdots é a melhor opção.

PUBLICIDADE

Quando a dúvida é qual o melhor AirDots, é preciso entender que foram lançadas duas linhas no Brasil: Readmi AirDots e Mi AirDots. Mas qual a diferença entre Redmi AirDots e Mi Airdots?

Além da diferença de cor, sendo o Mi AirDots branco e o Redmi AirDots preto, a principal distinção pode ser notada na funcionalidade, sendo o Mi AirDots mais moderno, com comando touch para realizar a passagem das músicas e fazer pausas. Enquanto que no Redmi AirDots, existe um botão físico para realizar tais ações, o que torna o seu peço menor.

Para quem procura um fone de qualidade e com preço barato, o Redmi AirDots é uma excelente opção.

Características e Funcionamento do Redmi AirDots

Os fones da linha Redmi AirDots, são práticos e fáceis de usar. Foram importados para o Brasil em 2019, com uma proposta de trazer fones de ouvido sem fio com preço acessível. Suas características principais eram redução inteligente do ruído, Bluetooth 5.0, conexão automática desde o pareamento, baixo consumo de energia e produto leve.

Como usar o AirDots?

Ele é um fone intra-auricular, isto é, pode ser inserido no canal do ouvido e, assim, isolam ruídos vindos do exterior, proporcionando uma melhor experiência. Em relação ao encaixe, o Redmi AirDots possui borrachas de diferentes tamanhos para você testar qual o melhor para seu caso.

Como possui tecnologia Bluetooth 5.0, o Xiaomi Readmi AirDots, é capaz de se conectar, além do Android ou IOS, à Smart TV, computadores, etc.

PUBLICIDADE

Quanto tempo demora para carregar o Redmi AirDots?

Os earbuds foram programados para quatro horas contínuas de uso. O estojo demora duas horas para carregar, oferecendo até três cargas, ou 12 horas de energia.

No entanto, é preciso se atentar para onde comprar um AirDots original para garantir uma boa experiência. Por isso, é sempre importante conferir se o site é seguro, se há garantias e o preço está na média, para evitar problemas.

Qual a diferença do Redmi AirDots 3 em relação às suas gerações anteriores?

A terceira geração da Xiaomi Redmi AirDots, trouxe algumas inovações, como acabamento mais sofisticado e fones mais robustos. Possui tecnologia Bluetooth 5.2, que aumenta a taxa de transmissão e estabilidade da conexão, permitindo a reprodução em uma distância maior da fonte de reprodução.

Outra novidade, foi a maior disponibilidade de cores. As gerações passadas contavam apenas com as opções branco e preto. Agora, é possível escolher entre rosa e azul. Além de possuir um recurso que se ajusta automaticamente ao conteúdo que está sendo reproduzido, o Redmi AirDots 3, veio com uma novidade em relação à bateria, com 30 horas de reprodução de áudio, com 23 horas do estojo e sete do acessório.

O estojo também possui, na sua parte interna, um botão para indicar o nível da bateria, permitindo saber quando está totalmente carregado.

Outra diferença do produto é a inclusão da entrada USB tipo C, que é compatível com outros cabos e proporciona maior velocidade no carregamento. Por fim, a terceira geração do Redmi AirDots pausa a música quando é retirado do ouvido e possui proteção contra respingos de água.

E você, já comprou o seu fone da Xiaomi Redmi AirDots?

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner