Carros aceitos pela Cabiffy – Requisitos, Ano e MAIS | 2019

Cabify » Carros aceitos pela Cabify
Conheça a seguir esse aplicativo e saiba quais são os carros aceitos pela Cabify!
Há algum tempo, a prestação de serviço tem andado em harmonia com a tecnologia. Um dos serviços que mais tem sofrido alterações nos últimos tempos é o de transporte particular.
Pedir um táxi hoje em dia é mais rápido, fácil e barato do que nunca. O Uber e a 99 são grandes exemplos e atualmente já estão consolidados no mercado brasileiro.
Uma novidade nesse contexto é Cabify que funciona de forma similar aos seus concorrentes . Você já ouviu falar?Foto: Reprodução.
Conteúdos Do Post: O que é Cabify e como funciona?Ano dos carros aceitos pela CabifyQuais os requisitos dos carros aceitos pela CabifyLista de carros aceitos pela Cabify 2019Como ser motorista na CabifyFormas para receber pagamento na CabifyO que é Cabify e como funciona?
A Cabify é uma empresa que oferece serviços de transporte privado, onde todas as transações são feitas por meio de um aplicativo (disponível para Android e IOS).
Esse tipo de ferramenta se popularizou nos últimos anos, principalmente após a ascensão mundial da empresa Uber.
Essa empresa tem origem espanhola, após seu surgimento os serviços foram expandidos para os países vizinhos.
Hoje a Cabify é um dos serviços de táxi mais utilizados em Portugal e a empresa tem-se espalhado por diversos países da América Latina.
No Brasil, a Cabify ainda não atende todas as cidades, mas a empresa garante que o objetivo é atender todas as regiões do país. Algumas das capitais brasileiras que já fazem uso deste serviço são: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, entre outras.
A Cabify, como já mencionado, funciona de maneira similar ao Uber. Para quem já está familiarizado com o mesmo, não terá dificuldades com a Cabify.
De maneira resumida, funciona da seguinte forma:A pessoa baixa o aplicativo;Se cadastra, inserindo suas informações pessoais;Quando precisar de uma corrida marca o ponto de partida e o de chegada;Um dos motoristas é enviado para atende-lo;Ao final da corrida, o valor cobrado é debitado por meio do próprio aplicativo;O sistema possui uma ferramenta de avaliação mútua (de motorista para passageiro e de passageiro para motorista).Ano dos carros aceitos pela Cabify
A Cabify estabelece que os motoristas cadastrados tenham veículos que foram fabricados a partir do ano de 2012.
Há algumas cidades que aceitam carros fabricados a partir do ano de 2011, como é o caso de São Paulo, por exemplo.
Mas fique tranquilo, caso seu carro não tenha sido fabricado após 2011/2012 você pode cogitar alugar um carro para prestar os serviços. Haja vista que a Cabify não exige que o motorista seja o dono do veículo e as empresas de aluguel de carros possuem planos especiais para este tipo de cliente.Quais os requisitos dos carros aceitos pela Cabify
Os requisitos dos carros aceitos definidos pela Cabify são:Deve ter ar condicionado;Deve ter rádio MP3;Estar em perfeitas condições mecânicas;Estar em perfeitas condições estéticas;Estar com documentação em dia;Possui cores neutras (são proibidas as cores fúcsia, verde e laranja);Estar na lista de carros aceitos pela empresa (disponível abaixo).Lista de carros aceitos pela Cabify 2019
A Cabify disponibiliza aos seus motoristas uma lista completa com todos os carros aceitos pela empresa no ano de 2019.
Para acessar a lista de carros aceitos pela Cabify em 2019, clique aqui. O documento está salvo no Google Drive, mas você pode baixa-la em PDF no seu computador ou smartphone.
Cabe ressaltar que a lista é constantemente atualizada.Como ser motorista na Cabify
Com o aumento do desemprego no país, é cada vez mais comum que as pessoas busquem formas alternativas de ganhar dinheiro.
A Cabify pode ser uma grande oportunidade de renda extra ou pode tornar sua maior renda mensal. A grande vantagem desse tipo de serviço é que não há limites de ganho e quanto mais você trabalhar, mais você ganha.
Para se tornar motorista Cabify é necessário seguir alguns requisitos, os quais:Ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que contenha a observação Exerce Atividade Remunerada (EAR);Atestado de Antecedentes Criminais Estadual emitido há menos de 90 dias;Ter feito Apólice de Seguro de Acidentes Pessoais a Passageiros (APP) com cobertura de no mínimo R$ 50.000 por passageiro/ocupante, para cinco passageiros/ocupantes e cobertura por Morte e Invalidez;Estar em dia com a saúde física e mental.
Se você cumpriu os requisitos mencionados, a primeira etapa do processo de candidatura é preencher o formulário de cadastro, disponível aqui. Não se esqueça de inserir corretamente todas as informações solicitada.
Por meio deste formulário a empresa irá avaliar sua candidatura, verificando se as informações estão corretas e se você segue todos os critérios exigidos.
Juntamente ao formulário você deverá anexar os seguintes documentos:A Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em vigência, que contenha a observação “Exerce Atividade Remunerada” (EAR);Comprovante de residência;Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), no qual conste também o pagamento do seguro obrigatório DPVAT.
Depois de preencher o formulário, é necessário que você assista aos vídeos contidos na “Sessão Informativa” no site da Cabify (após inserir login e senha cadastrada), nos vídeos você aprenderá um pouco mais sobre os objetivos e posturas da empresa.
Caso não haja pendências ou divergências nas informações, você será notificado por e-mail e seu cadastro será ativado na plataforma.
Bastando acessar o aplicativo, verificar as informações e inserir sua conta bancária.Formas para receber pagamento na Cabify
Uma das principais dúvidas dos usuários é sobre como são feitos os pagamentos na Cabify.
Basicamente, funciona da seguinte forma:O passageiro faz o pagamento diretamente pelo aplicativo, até o momento não são aceitos pagamentos no dinheiro;O valor ganho pelo motorista é acumulado pelo período de uma semana;Todas as quintas feiras o dinheiro é depositado diretamente na conta do motorista parceiro da Cabify.
Assim que o motorista é aceito na plataforma é solicitado que o mesmo envie seus dados bancários da conta em que deseja receber os repasses semanalmente. Deixe uma resposta Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Nome *
E-mail *
Site