Onde fica o número da conta e da agência no cartão da CAIXA?

Se você precisa encontrar o número da conta no cartão CAIXA, seja poupança ou conta corrente, não precisa procurar mais. Nós sabemos como encontrar e vamos te mostrar de forma simples e direta como saber esses números para conseguir passá-los para outras pessoas fazerem depósitos, transferências, ou até para você mesmo realizar essas transações.Como saber a agência e conta no cartão CAIXA?
Na parte da frente do seu cartão, onde está o logotipo da CAIXA, o chip de segurança, e o número do seu cartão, logo abaixo do número do cartão estará o nome do titular do cartão caixa. Abaixo desse nome, estarão uma série de números, e cada um terá um significado diferente. Os números são geralmente separados por um pequeno espaço entre eles.Como ver o número da conta no cartão CAIXA?
4 números da esquerda: Agência
Os 4 números da esquerda, ou seja, os que começam a sequência, são os números da agência da CAIXA na qual a conta associada ao cartão está.
3 números no meio: Operação
Contas da CAIXA são identificadas através de números de operação. Por exemplo, os números 001 identificam que a conta é uma conta corrente, e os números 013 identificam que a conta é uma conta poupança.
9 números da direita com 1 número separado por um traço (“-“): número da conta
O número da conta é identificado por 9 números, sendo que o último número da sequência é separado por um traço. Esse número é o chamado dígito verificador da conta.
4 números do final, separados por uma barra (“/”)
Os 4 números finais, no formato XX/XX correspondem ao mês e ano de validade do cartão.
No quadrado vermelho da esquerda, está o número da agência. No quadrado do meio, a operação da conta. E no quadrado da direita, o número da conta poupança ou crédito. (Foto: YouTube)
Ainda com dúvidas sobre qual o número da conta no cartão CAIXA?
Esperamos que tenha ficado fácil para identificar a agência, a operação, e o número da conta do seu cartão. Mas se você ainda tiver dúvidas, você pode entrar em contato com o número de atendimento da CAIXA que se encontra na parte traseira do seu cartão do banco, ou você pode ir a uma agência da CAIXA no horário comercial durante a semana e pedir a ajuda de um atendente identificado. Não peça a ajuda a estranhos nas agências CAIXA, apenas aos funcionários, garantindo assim sua segurança.
Dúvidas? Deixem suas perguntas nos comentários abaixo!