Carteira de Ações Bradesco para Agosto 2019

A Carteira de ações Bradesco (BBDC4) foi divulgada para o mês de Agosto de 2019. Veja mais sobre o assunto!
Assim sendo o Bradesco (BBDC4) comunicou as ações das empresas que entraram e as que saíram da carteira de agosto. Dessa forma foram realizadas algumas alterações muito importantes em suas recomendações. Carteira de Ações Bradesco: Agosto 2019
Com a finalidade de divulgar a sua carteira de ações para agosto o banco Bradesco (BBDC4) emitiu um comunicado. Assim sendo, ele divulgou quais são as empresas que foram incluídas/excluídas do portfólio de ações.
Nesse sentido a situação da carteira ficou da seguinte forma: Entraram: Magazine Luiza (MGLU3) e Ultrapar (UGPA3) Saíram: Gerdau (GGBR4) e Duratex (DTEX3)
Dessa forma, a retirada da Gerdau (GGBR4) se deu devido ao fato de que faltam direcionadores para curto prazo. Enquanto a Duratex também saiu da carteira de ações de agosto por motivo estratégico. Leia também   GGBR3 (Gerdau) – Cotação Ação Gerdau
Pois a empresa conseguiu uma valorização em julho e assim o objetivo é obter lucros. Consequentemente a entrada do Magazine Luiza (MGLU3) é devido ao fato de que as ações da empresa estão em alta.
Logo após a compra da Netshoes por parte do Magazine Luiza (MGLU3) a empresa tem conseguido bons resultados. Enquanto a Ultrapar (UGPA3) poderá ter uma retomada de alta a médio prazo.
Só para ilustrar confira a tabela com a carteira de ações divulgada pelo Bradesco (BBDC4) para o mês de agosto:
Conforme podemos ver esses números foram gerados pela equipe que realiza as análises do Banco Bradesco (BBDC4). Desse modo, cabe aos investidores verificarem as empresas para então investir em ações corretamente.
VOCÊ SABE QUAL A  MELHOR ANÁLISE INDEPENDENTE? VEJA AQUI!
Essas recomendações auxiliam na escolha das melhores ações que podem gerar rentabilidade no mês de agosto. Portanto, analise a carteira de ações recomendada pelo Bradesco (BBDC4) e então invista com segurança.Leia também   Teatro? Caso Bettina: o plano perfeito para atrair desavisados e ignorantes Tags: AçõesanálisesBBDC4Carteira de açõesDuratexEmpresaEmpresasGerdauGGBR4Investidoresinvestir em açõesMagazine Luizamelhores açõesNetshoesPortfolioRecomendaçõesRentabilidadeUGPA3Ultrapar