Carteira Dividendos para Julho de 2019, da XP

A XP investimentos divulgou sua carteira de dividendos para julho. Assim importantes empresas irão distribuir seus lucros com os acionistas. Então descubra a seguir quais são:
Índice de conteúdo Carteira de dividendos para julho AES Tietê (TIET11)Energias do Brasil (ENBR3)Itaú Unibanco (ITUB4)Taesa (TAEE11)Vale (VALE3) Carteira de dividendos para julho
De acordo com a Xp investimentos em sua carteira de dividendos para julho, as empresas indicadas para o pagamento de dividendos para o mês são: AES Tietê (TIET11)Energias do Brasil (ENBR3)Itaú Unibanco (ITUB4)Taesa (TAEE11)Vale (VALE3) AES Tietê (TIET11)
De acordo com a XP, a AES Tietê ri possui, no setor elétrico, o maior valor de dividendos. Então mesmo que o período seja de chuvas a empresa continua a crescer e ter os melhores dividendos. Leia também   IPO da Locaweb pode sair em 2019
Contudo há previsão de uma possível aquisição do complexo eólico Alto Sertão 3 . Assim um importante investimento que talvez gere uma possível oferta da AES ações . Energias do Brasil (ENBR3)
A Energias do Brasil (ENBR3) é mais uma empresa do setor elétrico Brasileiro e está na lista de indicação de dividendos da XP. Porém energia Brasil empresa negocia com um valor de desconto sem justificativa. Assim a XP investimentos indica alguns motivo por isso ocorrer: Na construção de projetos de transmissão há maiores retornos Em Espírito Santo e São Paulo haverá Revisões tarifárias na EDP Os portfólio de ativos de geração que a empresa apresenta, tem elevado potencial de geração de caixa, como a energia solar do Brasil franquia. Leia também   Flybondi: Ultra low-cost chega ao Brasil Itaú Unibanco (ITUB4)
O Itaú também é uma indicação da XP investimentos pelo alto valor de pagamento de dividendos. Assim possui uma rentabilidade para os seus dividendos, ou seja, um Yield de 5,5% para esse ano e 6% para 2020. Além disso, o Itaú ações pagou 90% dos lucros em dividendos em 2018. Então itau investimentos ações é uma excelente opção. Taesa (TAEE11)
O interesse de acionista por pagadora de dividendos e a queda de juros beneficia a empresa de transmissão Taesa(TAEE11). De acordo com relato dos analistas da Xp investimento, veja a seguir:
“Apesar de acreditarmos que as ações estão próximas do valor justo, a empresa deve se beneficiar no curto prazo, a de um cenário de queda das taxas de juros, que aumenta a atratividade de pagadoras de dividendos” Vale (VALE3)
De acordo com afirmação da XP, mesmo que a empresa tenha passado por problemas da vale x brumadinho, as ações estão se recuperando. Assim naturalmente voltar aos poucos das quedas sofridas, veja:
“Na nossa visão, a incerteza em relação à possíveis provisões devem pesar sobre as ações no curto prazo. No entanto, ressaltamos que a ação segue descontada”.
Tags: #lucroacionistasAES Tietê (TIET11) Energias do Brasil (ENBR3) Itaú Unibanco (ITUB4) Taesa (TAEE11) Vale (VALE3)carteira de dividendos para julhodividendosXP Investimentos